BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Campeão Brasileiro da Série B, Edimar valoriza projeto do RB Bragantino para os próximos anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Edimar entende que o RB Bragantino pode conquistar grandes resultados em 2020 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 31 de dezembro de 2019

O lateral-esquerdo Edimar entende que o RB Bragantino pode conquistar grandes resultados em 2020 – Crédito: Divulgação

Com a parceria de uma empresa de energéticos, o Bragantino se tornou RB Bragantino e, dessa maneira, conquistou o título Brasileiro da Série B desta temporada e de quebra o retorno depois de 21 anos à elite do futebol naccional. Reforço do Massa Bruta para os compromissos deste ano, o lateral-esquerdo Edimar, 33 anos, ex-Cruzeiro e São Paulo, valorizou o projeto e planejamento da equipe do interior de São Paulo para os próximos anos.

“Foi inédito para mim disputar uma segunda divisão. Mas quando foi me apresentado o projeto através do [Thiago] Scuro, que já havia trabalhado com ele no Cruzeiro e não pensei duas vezes. Sabia que era um projeto vencedor e que o clube iria subir e brigar pelo título”, explicou o experiente lateral-esquerdo Edimar, que se reapresenta ao clube da cidade de Bragança Paulista (SP) no próximo dia 02 de janeiro.

Além do Tricolor paulista e da Raposa, o experiente defensor também vestiu as camisas do Guarani (MG), Tupi, Ipatinga, Braga (POR), Cluj (ROM), Xanthi (GRE), Rio Ave (POR), Chievo (ITA) e Córdoba (ESP). Em seu currículo consta os títulos do Campeonato Romeno pelo Cluj (2009 / 2010), uma Copa do Brasil de 2017 pelo Cruzeiro e um Campeonato Brasileiro da Série B de 2019 com a camisa do Bragantino.

“Acreditei e conseguimos, e sei que apenas disputar em 2020 não será nosso objetivo e nem a filosofia do clube. O clube quer mais e confio que podemos conseguir alcançar novos objetivos. Foi um ano muito positivo para mim também. Tive uma sequência boa, fiz bons jogos e pude ajudar bem a equipe”, concluiu.

Para a próxima temporada, o RB Bragantino anunciou as contratações do atacante Alerrandro, contratado junto ao Atlético (MG), o volante Matheus Jesus, que chega por empréstimo do Corinthians, e do zagueiro Leonardo Realpe, de 18 anos, campeão da Copa Sul-Americana de 2019 com a camisa do Independiente Del Valle (EQU), onde foi revelado. O clube também está próximo de fechar as contratações do atacante Arthur Guimarães, que tem vínculo com o Palmeiras, e o goleiro Cleiton, do Atlético (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_