BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Charles Silva espera alcançar em 2020 marca de 100 partidas com a camisa do Marítimo (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com 83 jogos pelo Marítimo (POR), o goleiro Charles Silva espera alcançar em 2020 a marca de 100 partidas pelo clube português - Crédito: Divulgação

Da Redação
Funchal, POR, 31 de dezembro de 2019

Ex-Cruzeiro e Vasco, o goleiro Charles Silva vive a expectativa de alcançar a marca de 100 jogos em 2020 com a camisa do Marítimo (POR). Até o momento, o arqueiro brasileiro soma 83 partidas atuando pelo time da Ilha da Madeira. O time português tem pela frente compromissos pela Taça de Portugal e Campeonato Português. O próximo desafio do Marítimo acontece neste final de semana diante do Rio Ave, que ocupa a 6ª posição na principal competição nacional daquele país.

“Essa é uma meta que tenho para os próximos meses e vou lutar muito para que isso seja possível. Tenho trabalhado muito nos últimos anos para honrar a camisa do Marítimo até o fim”, disse o goleiro brasileiro Charles Silva, que foi revelado nas categorias de base do mineiro Itaúna.

Antes de desembarcar no futebol português para defender o Marítimo (POR), o goleiro brasileiro Charles Silva, 25 anos, vestiu as camisas do Itaúna (MG), clube onde foi revelado, Cruzeiro e Vasco, além de passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. Em seu currículo consta os títulos do Sul-Americano Sub-17 de 2011 com a Seleção Brasileira, conquista que garantiu o direito de disputar o Mundial da categoria naquele ano, e do Campeonato Carioca de 2015 com o Vasco.

Segundo o arqueiro do Marítimo (POR), o atual momento que atravessa é o melhor de toda sua carreira. E diante deste cenário, Silva entende que é possível manter o nível e construir sua história no futebol do Velho Continente. “Estou passando por uma fase muito boa em minha carreira e espero mantê-la até o fim. Vou lutar muito para continuar fazendo a minha história no futebol europeu”, encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Português com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Marítimo (POR) encara no próximo domingo (05), ás 12h [Horário de Brasília (DF)], no estádio dos Arcos, na Vila do Conde (POR), o Rio Ave (POR), 6º colocado na competição nacional com 19 pontos. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois são rebaixados para o segundo nível do futebol português.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_