BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Revelado pelo Corinthians, Diego Palhinha espera fazer história no São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de conquistar seguidos acessos pela Briosa, Diego Palhinha reforça o São Caetano em 2020 - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 31 de dezembro de 2019

Depois de conquistar seguidos acessos pela Briosa, Diego Palhinha reforça o São Caetano em 2020 – Crédito: Douglas Teixeira

Experiente, o meia Diego Palhinha, 34 anos, é o mais novo reforço do São Caetano para as disputas do Campeonato Paulista da Série A2, Copa Paulista e Campeonato Brasileiro da Série D. Em sua chegada, o atleta revelado nas categorias de base do Corinthians disse que espera fazer história com a camisa do Azulão. Entre tantos clubes que já defendeu em sua carreira, ele chega depois de atuar pelo pernambucano Central nesta temporada.

Entre seus feitos estão os sequentes acessos que conquistou pela Portuguesa Santista, que estava na 4ª do Campeonato Paulista, e atualmente, disputa o segundo nível do futebol estadual, assim como o São Caetano. Feliz com o novo desafio da carreira, o meio-campista falou sobre a expectativa que possui ao defender o Azulão na próxima temporada.

“Estou muito contente de vestir a camisa do São Caetano. Vou fazer aquilo que sempre fiz nos outros clubes, pois desejo fazer história aqui também. Cheguei para somar e ajudar pela conquista dos objetivos desta equipe”, declarou o meia Diego Palhinha.

Se depender do passado de Diego Palhinha, o torcedor do Pequeno Gigante pode ficar confiante na próxima Série A2, afinal de contas, o meia possui seis acessos ao longo da carreira. Diante deste fato, o meia ressaltou a vontade de conduzir o time do ABCD paulista novamente à elite do futebol do principal estado do País.

“Me intitularam como o rei do acesso em Blumenau (SC), onde atuei pelo Metropolitano em 2018. Carrego isso na minha vida: o jogador que será lembrado é o vitorioso. Aqui não será diferente. Vou trabalhar com responsabilidade junto com os meus companheiros para subirmos de divisão”, desejou.

Antes de atuar pelo Central na última edição da Série D do Campeonato Brasileiro, Palhinha jogou a segunda divisão do paulista pela Portuguesa Santista nesta temporada. Pelo clube da Baixada Santista realizou 16 jogos e marcou dois gols. Ele também vestiu as camisas do Democrata de Governador Valadares (MG), Moto Club, Horizonte, Penapolense, América de Teófilo Otoni (MG), Operário (PR), Icasa, Avaí, CRB, São José (RS), Águia (PA), Atlético Sorocaba (SP), Vila Nova, Tricordiano e Metropolitano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_