BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Ex-Independiente Medellín (COL), argentino Germán Cano reforça o ataque do Vasco nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante argentino Germán Cano é o novo reforço do Vasco para 2020 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de janeiro de 2020

O atacante argentino Germán Cano é o novo reforço do Vasco para 2020 – Crédito: Divulgação

Depois de anunciar a contratação do técnico Abel Braga para suprir a ausência de Vanderlei Luxemburgo, que acertou sua ida para o Palmeiras, o Vasco também tratou de reforçar o seu ataque para este ano. O Cruzmaltino acertou a chegada do atacante argentino Germán Cano, 31 anos, que estava no Independiente Medellín (COL). Ele permanece no clube carioca até o dia 31 de dezembro de 2021.

Nesta última temporada, o novo reforço do Vasco foi o artilheiro do Campeonato Colombiano com 35 gols marcados em 39 jogos disputados. Cano enalteceu a grandeza do Vasco e se diz feliz pelo acerto com o clube brasileiro. “Estou muito feliz por este momento chegar a uma instituição muito grande. Vamos em frente, vamos fazer o melhor possível juntos. Muito obrigado!”, declarou o atacante argentino.

Em contrapartida, Alexandre Campello, presidente do Vasco, revelou que a contratação de Cano foi uma ação que teve como objetivo agradecer a alta adesão de sócios. Atualmente, o Cruzmaltino conta com quase 190 mil sócios. A negociação foi conduzida pelo mandatário e concluída em Buenos Aires (ARG). Além do Medellín (COL), o artilheiro do Vasco também vestiu as camisas do Lanús (ARG), Chacarita Júniors (ARG), Colón (ARG), Deportivo Pereira (COL), Nacional (PAR), Pachuca (MEX) e Club León (MEX).

“Torcedor vascaíno, eu estou aqui em Buenos Aires (ARG). Nas últimas semanas, vocês pediram para o Vasco contratar um atacante. Por tudo o que vocês fizeram no último mês, ultrapassando a marca de 185 mil sócios, vocês merecem essa contratação. Hoje o Vasco tem essa referência: é o Germán Cano”, concluiu Campello.

Depois de encerrar a última edição do Campeonato Brasileiro da Série A na 12ª posição com 49 pontos conquistados em 38 jogos realizados, o Vasco se prepara para os compromissos que terá pela frente neste ano. O clube carioca disputa o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Sua estreia em 2020 está marcada para acontecer no próximo dia 19, ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Bangu, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_