BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Fábio Cunha afirma que AD Guarulhos está preparada para o clássico diante do Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Fábio Cunha acredita que a AD Guarulhos possa fazer boa campanha nesta edição da Copa São Paulo - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 02 de janeiro de 2020

O técnico Fábio Cunha acredita que a AD Guarulhos possa fazer boa campanha nesta edição da Copa São Paulo – Crédito: Divulgação

Assim como em 2017, o clássico guarulhense entre AD Guarulhos e Flamengo (SP) abre a disputa da sede de Guarulhos (SP) na Copa São Paulo. O duelo desta sexta-feira (03) será o quarto confronto entre as equipes na principal competição de categorias de base do País. Para o técnico Fábio Cunha, o Índio se encontra preparado para este desafio, além de ressaltar a concentração do elenco para a disputa do torneio.

“Tem um diferencial a mais por conta da estreia, que é um peso, para os atletas e sendo clássico isso aumenta um pouco. Mas, a gente tem trabalhado isso desde o começo da preparação, onde já sabíamos que iríamos enfrentar o Flamengo (SP), mas não sabia que seria na estreia. Mas, eles estão bem preparados pra isso e para as dificuldades do clássico”, explicou Fábio Cunha, técnico da AD Guarulhos.

O retrospecto dos últimos duelos entre as equipes aponta vantagem da AD Guarulhos sobre o Corvo nesta competição. Foram três embates com duas vitórias do Índio guarulhense e outra do Rubro-Negro guarulhense. E apesar da baixa média de idade do elenco, Cunha entende que o time reúne condições de fazer uma boa campanha nesta 51ª edição da Copa São Paulo.

“Nós temos uma filosofia de montar um time bem mais novo. Estamos com muitos jogadores [com ano de nascimento em] 2003 e 2004. Mas, acho que estamos com um elenco com baixa experiência, porém, focados. E acho que a gente vai conseguir, apesar desse lado, fazer uma boa competição”, encerrou.

Integrante do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo, a AD Guarulhos faz sua estreia na competição nesta sexta-feira (03), ás 13h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), diante do Flamengo (SP). Na sequência, o clube guarulhense encara o Santa Cruz, na próxima segunda-feira (06), ás 15h15, e encerra sua participação nesta fase inicial no dia 09, ás 13h, diante do América (RJ). Classificam-se para a etapa eliminatória os dois melhores de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_