BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-RB Bragantino, Antônio Carlos Zago é anunciado como técnico do Kashima Antlers (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Antônio Carlos Zago deixou o RB Bragantino e foi anunciado pelo Kashima Antlers (JPN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 02 de janeiro de 2020

Antônio Carlos Zago deixou o RB Bragantino e foi anunciado como técnico do Kashima Antlers (JPN) – Crédito: Divulgação

Campeão do Troféu do Interior com o RB Brasil e Brasileiro da Série B com o RB Bragantino em 2019, o técnico Antônio Carlos Zago foi anunciado nesta quinta-feira (02) como novo técnico do Kashima Antlers (JPN) para esta temporada. Em sua apresentação ao clube japonês, o brasileiro ressaltou a importância e classificou ser especial ter a oportunidade de trabalhar com Zico, ex-atleta do clube nipônico.

“Estou feliz em retornar ao Japão. A J-League é muito competitiva e a história que o [Kashima] Antlers (JPN) construiu é invejável. Estou sempre lutando por títulos, hospitalidade, hábitos, que sinto nesta volta a um país maravilhoso. Para quem já viveu no passado, e é uma grande honra trabalhar em um clube como esse, especialmente, pelo meu ídolo Zico”, declarou Zago.

Do outro lado do continente, Antônio Carlos Zago espera dar sequência ao trabalho que realizou frente ao RB Brasil e RB Bragantino, onde conquistou os títulos do Troféu do Interior e do Campeonato Brasileiro da Série B, respectivamente. Além de idolatrar Zico, o novo comandante do Kashima Antlers (JPN) entende que este será um novo desafio em sua carreira como técnico. Como atleta, ele defendeu as cores do rival Kashima Reysol (JPN).

“[Zico] Foi uma das pessoas mais fascinadas a ver e brincar quando criança, e trabalhar com ele é uma coisa especial, um desafio muito importante na minha carreira. [O] Bragantino no Brasil foi promovido à 1ª divisão, e a temporada inesquecível terminou. Farei o meu melhor para que isso aconteça”, concluiu.

Já o RB Bragantino revelou que o técnico Antônio Carlos Zago possui contrato com o clube até dezembro de 2021 (renovado após o acesso à Série A). Nos últimos dias, estava sendo negociado o pagamento da multa rescisória desse vínculo, mas o acerto não foi finalizado. Entendemos tal ato como um pedido público de demissão por parte do treinador [em virtude do anúncio oficial de sua contratação pelo clube japonês]. Assim, adotaremos todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_