BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Constantino Júnior revela que acesso à Série B é a prioridade do Santa Cruz em 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Constantino Júnior revela que prioridade do Santa Cruz é o acesso para a Série B do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Recife, PE, 02 de janeiro de 2020

Constantino Júnior revela que prioridade do Santa Cruz é o acesso para a Série B do Brasileiro – Crédito: Divulgação

Na mesma proporção que atingiu a elite do futebol nacional, feito conquistado entre os anos de 2011 e 2015, o Santa Cruz também regrediu na mesma velocidade. Atualmente, na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube pernambucano tem como propósito para esta temporada, segundo Constantino Júnior, seu presidente, retornar ao segundo nível do futebol nacional. O Cobra Coral contratou, até o momento, dez atletas para seus compromissos neste ano.

“Eu sei onde quero chegar. As trajetórias de vitórias e de derrotas me norteiam e me dão uma responsabilidade muito grande para esse ano. Passando o que passei, distância da família, problemas de saúde, mas existem objetivos maiores. Darei a vida por esse acesso. Quero dar alegria para essa torcida e marcar positivamente nessa passagem. Com muita honra sou o presidente e faço tudo com muito amor e entrega. Busco harmonia”, explicou Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz.

O mandatário do Cobra Coral ressaltou que as decisões a serem tomadas em relação aos projetos e planejamento precisam contar com a opinião de seu torcedor, além de destacar a harmonia entre clube e torcedores é o melhor caminho a ser seguido. Neste ano, o Tricolor pernambucano tem pela frente o campeonato estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

“O Santa Cruz, em toda a história, é um clube do povo. E o povo precisa ser ouvido. Ter a votação popular, por exemplo. Existe isso dos poderes dividindo o clube. É óbvio que, para mim, seria muito mais cômodo ter a caneta e resolver tudo. Mas eu não quero que saiam feridas. Quero que as coisas caminhem de um jeito harmônico”, encerrou.

Para os compromissos desta temporada, o Santa Cruz aposta suas fichas no técnico Itamar Schulle. Além do comandante, a diretoria do Cobra Coral contratou dez atletas. São eles: Bileu (volante), Pedro Maycon (atacante), Mayco Félix (atacante), Carlos Miguel (goleiro), Júlio Romão (volante), Feliphe Gabriel (zagueiro), Didira (meia), Júnior (lateral-direito), Toty (lateral-direito) e Paulinho (volante).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_