BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Reforço para 2020, Carlos Eduardo espera fazer história com a camisa do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Carlos Eduardo é um dos reforços do Sport Recife para esta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Recife, PE, 02 de janeiro de 2020

O goleiro Carlos Eduardo é um dos reforços do Sport Recife para esta temporada – Crédito: Divulgação

Depois de defender as cores do Brasil de Pelotas (RS) na última temporada, o goleiro Carlos Eduardo, 27 anos, reforça a meta do Sport Recife neste ano. Com um novo desafio pela frente, o arqueiro espera fazer história com a camisa do Rubro-Negro pernambucano. O Leão da Ilha do Retiro tem pela frente as disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série A.

Natural de Porto Alegre (RS), Carlos Eduardo começou sua carreira nas categorias de base do Athletico (PR). Na sequência, o guarda-metas atuou pelo Andraus, Concórdia, Brasil de Farroupilha (RS) e Brasil de Pelotas (RS), antes de chegar ao Sport Recife. Em quatro anos á frente da meta do Rubro-Negro gaúcho, ele fez 55 partidas, sendo 50 delas na temporada anterior entre Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou muito feliz por ter assinado no Sport Recife. Quando recebi o convite do clube não pensei duas vezes. Vestir a camisa do clube em 2020 será um prazer muito grande. Estou ansioso para estar no clube. Tive um ano maravilhoso no Brasil de Pelotas (RS) e assinar com o Sport [Recife] foi um presente. Vou lutar muito para fazer a minha história no clube”, explicou o goleiro Carlos Eduardo.

Feliz com o novo desafio que terá com o Leão, que acabou de retornar para a Série A, o jogador falou sobre a perspectiva de vestir a camisa rubro-negra em 2020. Para Eduardo, o ano de 2020 do Leão da Ilha do Retiro será muito intenso e seu objetivo é se preparar bem para ele. A estreia do time pernambucano nesta temporada acontece no dia 19, ás 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), diante do Náutico.

“O Sport [Recife] terá um ano muito intenso pela frente, com competições fortes e com o retorno para a Série A [do Campeonato Brasileiro]. Vamos procurar fazer uma grande pré-temporada para brigarmos por títulos e grandes resultados durante a temporada”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_