BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Com contrato renovado, Ruan destaca crescente do Brusque em cenário nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Ruan espera que o Brusque possa manter a regularidade conquistada em 2019 - Crédito: Divulgação

O volante Ruan espera que o Brusque possa manter a regularidade conquistada em 2019 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Brusque, SC, 03 de janeiro de 2020

Com contrato renovado para esta temporada, o volante Ruan destacou a crescente do Brusque em cenário nacional. No ano anterior, o time da cidade de Brusque (SC) conquistou os títulos da Copa Santa Catarina e do Campeonato Brasileiro da Série D. Diante deste retrospecto obtido em 2019, o atleta entende que foi o melhor que já teve em sua carreira. Neste ano, o Bruscão disputa o Campeonato Catarinense, Recopa Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

No ano de 2009, o Brusque ocupa a 220ª posição no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com os títulos conquistados em 2019, o time do volante Ruan passou a figurar na 66ª colocação. Ou seja, foram 154 posições galgadas nos últimos dez anos. Para o atleta da equipe catarinense, este salto no ranking foi conquistado com mérito pelo clube.

“Eu sempre falo que aqui é um lugar muito bom para trabalhar. Todos querem trabalhar, todos se dedicam muito. É um grupo que treina muito, uma comissão que é muito boa, a diretoria que corre atrás, funcionários exemplares, enfim, até nossa torcida é diferente. Esse salto no ranking da CBF foi muito legal e acima de tudo muito merecido para o Brusque”, afirmou.

Com os 36 jogos realizados na temporada, Ruan chegou aos 73 compromissos com a camisa do Brusque. De contrato renovado, mira ultrapassar a importante marca de 100 partidas pela equipe catarinense. O primeiro compromisso oficial desta temporada está marcado para o próximo dia 18, ás 20h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), contra o Avaí. O confronto é válido pela Recopa Catarinense.

“Eu já estou treinando forte, de olho em 2020, sabemos que não podemos parar. Claro que 2019 foi um ano muito bom para o Brusque, o torcedor está em festa. Mas já estamos pensando e trabalhando para o próximo ano. Quero que 2020 seja ainda melhor, quero continuar ajudando o Brusque e espero o quanto antes completar 100 jogos com essa camisa”, finalizou Ruan, de 24 anos de idade.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_