BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Após derrota no clássico, Aloísio mantém confiança em classificação da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da derrota para o Flamengo (SP) no clássico guarulhense, Aloísio (direita) acredita na classificação da AD Guarulhos - Crédito: Rômulo Magalhães

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2020

Apesar da derrota para o Flamengo (SP) no clássico guarulhense, Aloísio (direita) acredita na classificação da AD Guarulhos – Crédito: Rômulo Magalhães

Diz o ditado popular que “A esperança é a última que morre”. No caso do atacante Aloísio, que defende as cores da AD Guarulhos nesta 51ª edição da Copa São Paulo, a confiança é outro elemento a ser incluído no cardápio do Índio guarulhense para os duelos contra Santa Cruz e América (RJ). O time azul e branco da cidade de Guarulhos (SP) deixou o gramado do estádio Antônio Soares de Oliveira com a derrota por 3 a 0 para o Flamengo (SP), e dessa forma, terminou a 1ª rodada do grupo 30 na lanterna.

“A gente sai com um gostinho amargo por que a gente veio com o objetivo de conquistar a vitória. Tomamos um gol besta e isso atrapalhou um pouquinho, mas é do jogo. Vamos trabalhar para conseguir a classificação. Temos mais dois jogos e ainda dá para conseguir a classificação”, declarou o atacante Aloísio.

Os gols do Rubro-Negro guarulhense foram marcados por Rwan, Luquinhas e Lucas Eduardo. Entretanto, o camisa 11 da AD Guarulhos entende que é necessário mudar a postura do time para os próximos compromissos, já que o propósito destacado por ele, é a classificação para a segunda etapa da principal competição nacional de categorias de base do País. Na edição anterior, o Índio foi eliminado, ainda, na primeira fase.

“Temos que trabalhar e ser bem mais ofensivos, já que ficamos um pouco atrás e precisamos atacar mais o outro time pra fazer mais gols e tentar aumentar o nosso saldo de gols para que possamos ter condições de ficar entre os dois melhores deste grupo”, encerrou o atacante daquela agremiação guarulhense.

Na lanterna do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, a AD Guarulhos encara nesta segunda-feira, 06, ás 15h15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Santa Cruz, 2º colocado na chave com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_