BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Depois de bater o América (RJ), João Cardoso acredita que Santa Cruz pode terminar 1ª fase na liderança do grupo 30

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia João Cardoso festeja o gol da virada do Santa Cruz pra cima do América (RJ) - Crédito: Cristiano Fukuyama

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2020

O meia João Cardoso festeja o gol da virada do Santa Cruz pra cima do América (RJ) – Crédito: Cristiano Fukuyama

Confiança é tudo. E para o meia João Cardoso, autor de dois gols do Santa Cruz na estreia da 51ª edição da Copa São Paulo com vitória por 3 a 1 diante do América (RJ), o Cobra Coral tem totais condições de encerrar a primeira fase da principal competição de categorias de base do País na liderança do grupo 30. Na sequência do campeonato, o Tricolor pernambucano encara a dupla guarulhense AD Guarulhos e Flamengo (SP).

“A gente está bem preparado e nos outros campeonatos tínhamos sofrido com isso e novamente entramos desligados, como hoje, mas voltamos a partida e conseguimos a vitória. O nosso grupo é trabalhador e mereceu a vitória e a gente vai em busca da classificação. Temos totais condições de sair em primeiro lugar e vencer todos os jogos”, explicou o meia João Cardoso.

Apesar de esbanjar confiança na classificação daquela agremiação pernambucana, o camisa 10 do Cobra Coral revelou que o time precisou vencer, além do América (RJ), outras adversidades dentro de campo para sair com o resultado positivo. Ele também destacou que a equipe está habituada a reverter placares adversos. Naquele confronto, os cariocas saíram na frente com Diego Neto e desperdiçou uma cobrança de pênalti.

“É uma competição de tiro curto e uma vitória na estreia é muito importante. A gente trabalhou bem pra chegar aqui. A perna pesou um pouco e o nervosismo, mas é natural isso em toda estreia. E depois conseguimos superar as adversidades, o clima e o campo que nós não estávamos acostumados e conseguimos virar o jogo e conseguir a vitória”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Santa Cruz encara nesta segunda-feira, 06, ás 15h15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 4ª colocada na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_