BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Empolgado pela estreia e gol no clássico, Lucas Eduardo espera alcançar final com o Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Lucas Eduardo comemora o terceiro gol do Flamengo (SP) no clássico contra a AD Guarulhos - Crédito: Rômulo Magalhães

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2020

O atacante Lucas Eduardo comemora o terceiro gol do Flamengo (SP) no clássico contra a AD Guarulhos – Crédito: Rômulo Magalhães

Autor do terceiro gol do Flamengo (SP) no clássico guarulhense diante da AD Guarulhos, o centroavante Lucas Eduardo acredita em voos mais altos do Corvo nesta 51ª edição da Copa São Paulo. Ele revelou que o propósito é alcançar a final da competição marcada para o dia 25, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP). Os demais gols da vitória por 3 a 0 sobre o rival foram marcados por Rwan e Luquinhas.

“Foi um alívio em vários fatores, e, além, de ser um clássico e uma estreia, no meu caso, essa é a minha primeira ‘Copinha’. Então, a gente fica muito feliz e satisfeito. A gente veio com a meta de passar de fase e fazer uma belíssima ‘Copinha’. Nosso objetivo é chegar até a final”, disse Lucas Eduardo, artilheiro do Rubro-Negro guarulhense.

A melhor campanha do Flamengo (SP) em uma edição de Copa São Paulo aconteceu no ano de 2014, quando o clube alcançou a fase oitavas de final. Naquela ocasião, o Corvo foi eliminado pelo Atlético (MG), após derrota por 5 a 0. Entretanto, Eduardo, natural da cidade de Paulista (PE), afirma que não importa o tempo que esteja em campo, mas a postura. Ele saiu do banco de reservas nos minutos finais da partida e marcou o terceiro gol.

“A gente tem que acreditar e tem que entrar para fazer gol mesmo que seja por cinco ou dez minutos. Precisamos nos entregar e ir em busca do gol, principalmente, por ser centroavante, que vive de gols. Eu batalhei esses meses que estou aqui [em Guarulhos (SP)] e estou muito feliz pela partida e o gol”, encerrou.

Na liderança do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Flamengo (SP) encara nesta segunda-feira, 06, ás 13h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o América (RJ), 3º colocado na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_