BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: João Pedro atribui derrota do América (RJ) para o Santa Cruz ao baixo aproveitamento no ataque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito João Pedro quer maior volúpia ofensiva do América (RJ) nos próximos jogos - Crédito: Antônio Boaventura

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2020

O lateral-direito João Pedro quer maior volúpia ofensiva do América (RJ) nos próximos jogos – Crédito: Antônio Boaventura

Para o lateral-direito João Pedro faltou poder de fogo para o América (RJ) superar o Santa Cruz na estreia do time carioca na 51ª edição da Copa São Paulo. De acordo com ele, o escrete americano reúne condições técnicas para conquistar a reabilitação e brigar pela classificação à segunda fase da principal competição nacional de categorias de base do País. O próximo confronto do Mequinha será contra o Flamengo (SP) nesta segunda-feira (06).

“Nos treinamentos a gente vai ter que treinar mais finalizações, além de treinar, treinar e treinar para que possamos sair com o resultado positivo. O América (RJ) tinha condições de ganhar esse jogo [contra o Santa Cruz], acredito eu. Mas, temos condições de ganhar todos os jogos. Basta a gente querer e focar”, disse o lateral-direito João Pedro.

O camisa 2 da equipe carioca também lamentou o fato da equipe ter desperdiçado uma penalidade máxima, ainda, no primeiro tempo, quando o placar apontava a vitória do Santa Cruz por 2 a 1, de virada. O gol americano foi marcado por Diego Neto, logo aos sete minutos de partida. O clube pernambucano marcou com João Cardoso, em duas oportunidades, e Edemilson Júnior. Ele ressaltou que o time fez uma boa apresentação, mas entende que é preciso evoluir o seu futebol para surpreender a dupla guarulhense – AD Guarulhos e Flamengo (SP).

“A gente pecou muito na finalização e se a gente tivesse feito o gol de pênalti poderíamos ter saído com o resultado positivo. Fizemos um bom jogo, mas falta a gente apresentar mais para poder ganhar os outros jogos”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o América (RJ) encara nesta segunda-feira, 06, ás 13h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), 1º colocado na chave com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_