BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Com a camisa do Suwon Bluwings (KOR), Waguininho espera por bons resultados nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante brasileiro Waguininho espera por boa campanha do Suwon Bluwings (KOR) na Liga dos Campeões da Ásia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Suwon, KOR, 04 de janeiro de 2020

O atacante brasileiro Waguininho espera por boa campanha do Suwon Bluwings (KOR) na Liga dos Campeões da Ásia – Crédito: Divulgação

Ex-Oeste e Mogi Mirim, o atacante brasileiro Waguininho espera com a camisa do Suwon Bluwings (KOR) por boas campanhas no Campeonato Sul-Coreano, a K-League 1, e na Liga dos Campeões da Ásia nesta temporada. No ano anterior, o clube da cidade de Suwon (KOR) conquistou o título da Copa da Coréia. O artilheiro falou sobre a importância que tem a disputa da competição internacional para aquela agremiação da Coréia do Sul.

“Vamos nos preparar muito nesta pré-temporada para a K-League, a Copa, que vencemos e o 2019 e queremos manter o título com a gente, e a Champions da Ásia [Liga dos Campeões], que é uma competição muito importante para o futebol do continente. O grupo vai se dedicar ao máximo para brigar por títulos em 2020″, afirmou o atacante brasileiro Waguininho.

De acordo com o atleta, esforço e dedicação são suas ferramentas para que o clube possa superar os resultados obtidos na temporada anterior. “Vou lutar muito para fazer um ano perfeito com a camisa do clube. Quero que essa temporada seja especial para a torcida do Suwon e para mim também”, explicou.

Apesar da conquista da Copa da Coréia, o Suwon Bluewings (KOR) disputou o Grupo de Rebaixamento, que é composto pelos seis últimos colocados na classificação geral. Os quatro primeiros deste grupo garante vaga nos Playoffs do Rebaixamento. O Suwon ficou na segunda colocação com 48 pontos conquistados e garantiu sua permanência na elite do futebol sul-coreano.

“Conquistar o título da Copa [da Coréia] foi muito importante para todos. Fizemos uma grande competição do início ao fim dela. Estão todos de parabéns pela dedicação e entrega desde a primeira partida da disputa. Fizemos história com a camisa do Suwon Bluewings (KOR) e temos que comemorar muito isso. Foi inesquecível para todos”, concluiu o atacante brasileiro Waguininho, ex-Oeste.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_