BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Ex-Real Madrid (ESP) e Cruzeiro, Lucas Silva promete empenho e dedicação com a camisa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lucas Silva é o segundo reforço do Grêmio para esta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 04 de janeiro de 2020

Lucas Silva é o segundo reforço do Grêmio para esta temporada – Crédito: Divulgação

Com passagem brilhante pelo Cruzeiro e frustrante no Real Madrid (ESP), o volante Lucas Silva, 26 anos, é o novo reforço do Grêmio para esta temporada. Em sua chegada ao escrete do técnico Renato Gaúcho, ele prometeu empenho e dedicação com a camisa gremista. Seu vínculo com o clube do Rio Grande do Sul se encerra em dezembro de 2023. A estreia do Tricolor dos Pampas nesta temporada acontece no dia 22, ás 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

Natural de Bom Jesus de Goiás (GO), o reforço de apenas 26 anos, que atua como volante em sua posição de origem, foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. O atleta acumula importantes conquistas no futebol brasileiro e a experiência de ter jogado na Europa. Em 2015 foi vendido ao Real Madrid depois de ajudar o clube mineiro a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014.

Após sua passagem pela Espanha, o volante retornou ao clube celeste por empréstimo em 2017, onde foi destaque na conquista da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Lucas Silva se juntará ao grupo principal já na reapresentação para 2020, na próxima semana. Além de Silva, o Grêmio também conta com o reforço do lateral-direito Victor Ferraz, contratado junto ao Santos. Nesta negociação, o Tricolor gaúcho cedeu ao Alvinegro praiano o lateral-direito Madson, que estava por empréstimo no Athletico (PR).

Em sua chegada ao atual campeão Gaúcho, Lucas Silva declarou ser uma enorme satisfação vestir a camisa gremista, além de prometer empenho e dedicação sempre que estiver dentro das quatro linhas. Nesta temporada, o selecionado de Renato Gaúcho terá pela frente as disputas do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa Gaúcha e Campeonato Brasileiro da Série A.

“Grande orgulho e enorme satisfação em aceitar o desafio de vestir essa grande camisa do futebol brasileiro e mundial. Agradeço pela confiança e tenham a certeza de que não vão faltar empenho, dedicação e muita entrega pelo Grêmio onde o Grêmio estiver”, declarou o volante Lucas Silva.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_