BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Após eliminação, Endrius Pereira quer vitória do América (RJ) na despedida contra a AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Endrius Pereira evitou que a goleada do Flamengo (SP) sobre o América (RJ) fosse ainda maior - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2020

O goleiro Endrius Pereira evitou que a goleada do Flamengo (SP) sobre o América (RJ) fosse ainda maior – Crédito: Eduardo Simone

De volta a Copa São Paulo depois de 18 anos, o América (RJ) se despediu nesta segunda-feira (06) da principal competição de categorias de base do País. A tradicional equipe carioca acabou goleada por 5 a 0 pelo Flamengo (SP) e não reúne mais chances de classificação para a próxima fase. O goleiro Endrius Pereira quer levar para o Rio de Janeiro (RJ) a vitória e consequentemente os três pontos na bagagem da partida de despedida diante da AD Guarulhos.

“A nossa equipe falhou muito na defesa e pecamos muito na bola aérea [do Flamengo (SP)] e nesses dois jogos foram aqueles que nós tomamos um número grande de gols nos últimos jogos. Nós sabemos que a Copinha é uma grande vitrine do futebol e a gente leva pra casa um choro de tristeza”, declarou o goleiro Endrius Pereira, que defendeu na etapa final o pênalti batido por Marcos Fernando, do Flamengo (SP).

Apesar de lamentar os resultados negativos que culminaram na eliminação do Mequinha desta 51ª edição da Copa São Paulo, Pereira espera retornar à “Cidade Maravilhosa” com o triunfo na rodada derradeira do grupo 30 diante do Índio guarulhense. O mesmo revelou que as derrotas foram debatidas com frequência entre os atletas no vestiário após os confrontos – Santa Cruz (derrota por 3 a 1) e Flamengo (revés por 5 a 0).

“O que importa no último são os três pontos e queremos levar pra casa. Já que entendo que poderíamos ter dado o nosso melhor, tanto que nos cobramos dentro do vestiário”, concluiu o arqueiro americano.

Na 3ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o América (RJ) encara nesta quinta-feira (09), ás 13h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 4ª colocada na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_