BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Com a camisa do Flamengo (SP), Felipe Freitas pede apoio de torcedores do Xará carioca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Endrius Pereira impede que o Flamengo (SP) pudesse ampliar o marcador contra o América (RJ) - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2020

O goleiro Endrius Pereira impede que o Flamengo (SP) pudesse ampliar o marcador contra o América (RJ) – Crédito: Eduardo Simone

Apesar de terem realidades muito distintas, o volante Felipe Freitas acredita que o Flamengo (SP) pode assumir o mesmo protagonismo do Flamengo carioca nesta 51ª edição da Copa São Paulo, já que o Xará do Rio de Janeiro (RJ) esteja fora da disputa da principal competição de categorias de base do País por conta da incompatibilidade do calendário da equipe profissional. Com a classificação antecipada no grupo 30, ele pede o apoio de torcedores do Rubro-Negro fluminense na sequência da competição.

“Sem dúvida [disse sobre assumir o protagonismo na competição]. A gente tem um grande potencial e sabemos das dificuldades do campeonato, mas a gente acredita. Já teve muitos times que chegaram e surpreenderam. Tenho certeza de que esse ano será a gente. Quem sabe no dia 25 [deste mês] eles [torcedores do Flamengo] não possam torcer para a gente”, declarou o volante Felipe Freitas.

Com a goleada por 5 a 0 – gols de Rafael Góes, Guilherme Arruda, Luquinhas, Vitinho e Matheus Jurado -, sobre o América (RJ), o Corvo garantiu, de forma antecipada, sua classificação para a próxima fase da Copinha. Na etapa seguinte, o escrete guarulhense cruza com os classificados da chave 29, que está sendo disputada na cidade de São Bernardo do Campo (SP) entre São Paulo, Operário (PR), Palmeira (RN) e E.C. São Bernardo.

“A gente sabia da importância do jogo contra o América (RJ) em função do resultado conquistado [vitória por 3 a 0] diante do rival [AD Guarulhos] e ganhamos moral pela vitória. Fizemos uma boa partida e saímos com o resultado positivo. Sabemos das dificuldades e que venha o Santa Cruz para que possamos buscar a liderança”, declarou o volante Felipe Freitas, do Flamengo.

Na 1ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Flamengo (SP) encara nesta quinta-feira (09), ás 15h15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Santa Cruz, 2º colocado na chave com 6 pontos conquistados. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_