BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Gabriel Passos espera despedida de honra da AD Guarulhos contra o América (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Gabriel Passos quer vitória da AD Guarulhos sobre o América (RJ) na despedida - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2020

O zagueiro Gabriel Passos quer vitória da AD Guarulhos sobre o América (RJ) na despedida – Crédito: Eduardo Simone

Pelo segundo ano consecutivo, a AD Guarulhos fica pelo caminho na Copa São Paulo. Com a goleada sofrida por 4 a 0 imposta pelo Santa Cruz, o Índio guarulhense acabou desclassificado da edição deste ano da Copinha. Já o capitão e zagueiro Gabriel Passos espera do time de Guarulhos (SP) uma despedida honrosa diante do América (RJ), que também está eliminado, da principal competição de categorias de base do País.

“A gente vai encarar do mesmo jeito, com a mesma pegada e vontade para não fazer feio para a torcida, que veio nos apoiar. É o mínimo que podemos fazer para honrá-los”, disse o zagueiro Gabriel Passos, da AD Guarulhos, sobre a despedida da Copa São Paulo contra o time carioca.

Passos revelou que nem mesmo o fato do Índio guarulhense estar eliminado, de forma precoce, reduz o seu otimismo em disputar outras edições da Copa São Paulo. Ele também apontou a falta de atenção como principal aspecto pela derrota por 4 a 0 – gols de Paulo Victor, João Cardoso, Leonardo Santos e Luiz Felipe -, imposta pelo Santa Cruz. Esse marcador classificou o time pernambucano para a próxima fase.

“Essa é a minha primeira Copa São Paulo e é muito gratificante e muito importante disputar esse campeonato. Ainda posso disputar mais duas edições e pretendo disputar. Faltou mais entrega nesse segundo jogo e no começo do segundo tempo desse jogo contra o Santa Cruz um pouco mais de atenção”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, a AD Guarulhos encara nesta quinta-feira (09), ás 13h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o América (RJ), 3º colocado na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_