BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Paulo Victor revela ser fã de Raniel e espera manter ritmo de gols com a camisa do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Paulo Victor festeja seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz nesta Copa São Paulo - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2020

O atacante Paulo Victor festeja seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz nesta Copa São Paulo – Crédito: Eduardo Simone

Contra a AD Guarulhos, o atacante Paulo Victor marcou seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz nesta 51ª edição da Copa São Paulo. No entanto, o camisa 9 da equipe pernambucana revelou ser fã do atacante Raniel, revelado nas categorias de base do clube e que atualmente defende as cores do Santos, e espera manter ritmo de gols nos próximos compromissos do Cobra Coral na principal competição de categorias de base do País.

“Eu me espelho muito no Raniel, que passou pelo Santa Cruz e atualmente está no Santos. Eu vou buscar isso e trabalhar mais forte para continuar marcando gols. Não estou desmerecendo nenhuma equipe, até por que se todas estão aqui é por que são fortes. A gente vai buscar a classificação em primeiro lugar e vamos lutar o máximo”, declarou o atacante Paulo Victor.

Em virtude do Flamengo (SP) possuir um saldo de gols melhor do que o escrete do estado de Pernambuco – 8 conta 6 -, o Santa Cruz precisa vencer o Corvo na rodada derradeira para terminar na liderança do grupo 30 nesta primeira fase da 51ª edição da Copa São Paulo. O artilheiro atribuiu ao trabalho e a concentração o fato do time do técnico Felipe Alves ter conquistado a classificação com uma rodada de antecedência.

“A gente trabalhou muito duro pra chegar aqui nessa Copinha e acho que o foco e a união de todo grupo, além da equipe se doar dentro de campo. E com isso, os resultados vão aparecendo. Se nós e o Flamengo de Guarulhos (SP) nos classificamos de forma antecipada é por que trabalhamos forte pra isso. As outras equipes também [trabalharam], mas tivemos mais foco e fomos mais capacitados”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Santa Cruz encara nesta quinta-feira (09), ás 15h15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), 1º colocado na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_