BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Apesar da derrota, Pingo elogia atuação do Atlético Tubarão (SC) diante do São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Pingo gostou do desempenho do Atlético Tubarão (SC) diante do São José (RS) - Crédito: Leonardo Hübbe

Da Redação
Tubarão, SC, 08 de janeiro de 2020

O técnico Pingo gostou do desempenho do Atlético Tubarão (SC) diante do São José (RS) – Crédito: Leonardo Hübbe

O Atlético Tubarão (SC) realizou o seu terceiro teste na pré-temporada na tarde desta quarta-feira (08). A equipe acabou derrotada, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), pelo São José (RS), por 1 a 0. Mais dois jogos-treino estão programados, diante do Juventude, no sábado, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e contra o Novo Hamburgo, novamente na Vila, na próxima quarta-feira (15).

“O São José (RS) é um time muito qualificado, da Série C do Brasileirão, que montou um grande grupo para o Gauchão. Faltou um pouquinho de atenção nossa, temos que acertar isso, mas eu gostei muito da atuação”, destacou o técnico Pingo.

O técnico escalou a equipe com Lee, Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten, Nikolas Farias, Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho, Eliomar, Robertinho e Zé Vitor. Na segunda etapa, participaram também Thiago, Natan, Jean, Breno, Bartell, Uesley Moura, Thomaz Carvalho, Rayan, Quadros, Israel Jr. e Gileard. O comandante ressaltou que a briga pela titularidade ainda está aberta.

“É cedo ainda. Quem estiver melhor, vai ter a sua oportunidade. Nossa equipe vai ser de muito toque de bola, mas com transição rápida para o ataque. São três testes fortíssimos. Agora, enfrentamos o Juventude, que subiu para a Série B, e depois o Novo Hamburgo, que também investiu bastante”, finalizou.

Em 2019, o Atlético Tubarão (SC) teve como retrospecto a luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Catarinense, e terminou a competição estadual na oitava posição, eliminações na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil imposta pelo Brasil de Pelotas (RS), além de alcançar a semifinal da Copa Santa Catarina, onde foi superado pelo Brusque, que viria se sagrar campeão daquele campeonato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_