BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Rebaixado à Série B, João Ricardo espera melhores resultados da Chapecoense neste ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro João Ricardo (esquerda) espera por melhores resultados da Chape em 2020 - Crédito: Márcio Cunha

Da Redação
Chapecó, SC, 09 de janeiro de 2020

O goleiro João Ricardo (esquerda) espera por melhores resultados da Chape em 2020 – Crédito: Márcio Cunha

Contratado como um dos principais reforços da Chapecoense para a última temporada, o goleiro João Ricardo afirma não sentir saudades de 2019. Destaque e ídolo no América (MG) durante muitos anos, a volta do arqueiro ao futebol catarinense não foi como ele imaginava. Segundo o arqueiro, o vice-campeonato estadual e o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro são coisas do passado.

“Foi uma temporada para esquecer. Com o elenco que tínhamos poderíamos ter tido um rendimento melhor. Fica o aprendizado e a motivação para fazer um 2020 completamente diferente”, analisou.

Nos primeiros dias de trabalho com a nova comissão técnica, João Ricardo conseguiu identificar um ambiente diferente no clube. “O Hemerson é um vencedor. É um especialista do campeonato catarinense e já tem um título de Série B, que não é uma coisa pequena. O grupo está motivado e eles estão nos passando muita confiança”, revelou o goleiro.

Aos 31 anos, João Ricardo tem como principal objetivo ajudar a levar a Chape de volta à Série A. “Acho que esse é o nosso maior objetivo. A diretoria está trabalhando para arrumar a casa e para reforçar o elenco. Tenho certeza que 2020 será um ano totalmente diferente da temporada passada”, finalizou.

Depois de encerrar a temporada anterior com o vice-campeonato Catarinense e o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá pela frente nesta temporada as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia do Verdão catarinense neste ano está marcada para o dia 22, ás 21h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), diante do Avaí.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_