BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Héctor entende que Flamengo (SP) precisa jogar de igual pra igual para conseguir nova classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Autor do gol flamenguista, o atacante Héctor (direita) tenta impedir o avanço do Santa Cruz ao campo de ataque - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2020

Autor do gol flamenguista, o atacante Héctor (direita) tenta impedir o avanço do Santa Cruz ao campo de ataque – Crédito: Eduardo Simone

A permanência do Flamengo (SP) no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), esteve garantida até os 45 minutos da etapa final no duelo contra o Santa Cruz. O gol anotado pelo atacante Leonardo Santos levou o Rubro-Negro guarulhense para a cidade de São Bernardo do Campo (SP), onde irá enfrentar o líder do grupo 29, que pode ser o São Paulo. Apesar de atuar longe de seus domínios, o atacante Héctor entende que o Corvo precisa jogar com coragem e de igual pra igual para voltar do ABCD paulista com a classificação.

“Nós temos que ir lá [em São Bernardo do Campo (SP)] e não se omitir de jogar e não temer. Precisamos jogar de igual pra igual”, declarou o atacante Héctor, autor do gol flamenguista no confronto diante dos pernambucanos. Aliás, naquele duelo, o time do técnico Raphael Laruccia sofreu seus primeiros gols na competição. Em contrapartida, o ataque do time de Guarulhos (SP) balançou as redes adversárias em nove oportunidades.

Apesar da derrota diante de seus torcedores, o camisa 18 do Flamengo (SP) entende que o mais importante foi a classificação à fase seguinte conquistada, de forma antecipada, em função das vitórias sobre a AD Guarulhos [3 a 0] e o América (RJ) [5 a 0]. Entretanto, ele também ressaltou que a expulsão de Thierry Silva, aos 17 minutos do 2º tempo, prejudicou o desempenho da equipe no decorrer da partida.

“Tomamos os gols, mas o mais importante é que estamos classificados e pode vir quem vier, que estamos preparados. A equipe sentiu a expulsão e ficamos com um a menos e os caras começaram a dar bicão e numa falta no final da partida eles [Santa Cruz] conseguiram marcar o gol da vitória”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo (SP) aguarda a definição do grupo 29, que está sendo disputado na cidade de São Bernardo do Campo (SP), para conhecer seu adversário na fase eliminatória da competição nacional. Caso seu oponente seja o São Paulo, o confronto será neste domingo (12), ás 21h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_