BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Líder do grupo 30, Leonardo Santos afirma que meta do Santa Cruz é conquistar o título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Leonardo Santos festeja um de seus gols contra o Flamengo (SP) - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2020

O atacante Leonardo Santos festeja um de seus gols contra o Flamengo (SP) – Crédito: Eduardo Simone

Arquibancadas lotadas, com exceção de uma que está interditada, jogo morno e derrota por 1 a 0 para os anfitriões. Este era o cenário dos primeiros 45 minutos de partida entre Flamengo (SP) e Santa Cruz, válida pela 3ª rodada do grupo 30 da 1ª fase da 51ª edição da Copa São Paulo. Mas, eis que na 2ª etapa daquele duelo o técnico Felipe Alves resolveu apostar no atacante Leonardo Santos, que em dois lances conseguiu mudar a história daquele confronto. O artilheiro do Cobra Coral ressaltou que a meta é levar o inédito título para a cidade de Recife (PE).

“Nós sabemos do peso da camisa do São Paulo [adversário que não está definido ainda], mas nossa camisa tem muita história também. Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário e viemos em busca do título e fazer história. O time sabe que o campeonato é difícil, porém, sabemos da qualidade da nossa equipe e queremos chegar até a final”, declarou o atacante Leonardo Santos, conhecido como Léo Gaúcho, autor dos dois gols do Santa Cruz na vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Flamengo (SP).

Além de ressaltar a qualidade do elenco daquela agremiação pernambucana, o camisa 18 afirma que o time colocou em prática dentro das quatro linhas os ensinamentos repassados pelo técnico Felipe Alves. Com os dois gols anotados contra o Flamengo (SP), Santos alcançou a marca de três gols em três jogos. Ele destaca que este desempenho é fruto do trabalho realizado com a camisa do Santa Cruz.

“Sabíamos desde o início que o jogo ia ser difícil. Mas, colocamos em prática tudo que treinamos. Isso fez com que a vitória pudesse vir de forma natural, jogando em equipe e com muita vontade. Pra mim é muito gratificante poder está fazendo os gols e ajudando a equipe. Isso é fruto de muito trabalho de cada dia e os resultados vem”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo 30 da 51ª edição da Copa São Paulo com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Santa Cruz aguarda a definição do grupo 29, que está sendo disputado na cidade de São Bernardo do Campo (SP), para conhecer seu adversário na fase eliminatória da competição nacional. Caso seu oponente seja o Operário (PR) ou o E.C. São Bernardo, o confronto será neste domingo (12), ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_