BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Sem marcar nenhum gol, Lucas Bonifácio lamenta desclassificação da AD Guarulhos na 1ª fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Lucas Bonifácio (esquerda) lamentou a desclassificação da AD Guarulhos - Crédito: Eduardo Simone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2020

O meia Lucas Bonifácio (esquerda) lamentou a desclassificação da AD Guarulhos – Crédito: Eduardo Simone

Disputar uma edição da Copa São Paulo é o sonho de muitos jovens atletas do futebol brasileiro. Mas, não obter o desempenho que a AD Guarulhos obteve nesta 51ª edição da principal competição de categorias de base do País. O Índio guarulhense se despediu do torneio nesta quinta-feira (09) com três derrotas e sem nenhum gol marcado. Já o meia Lucas Bonifácio lamentou a campanha e acredita que muitos jogadores sentiram o peso da competição.

“Tenho a possibilidade de disputar mais uma edição da Copa São Paulo e esta foi a minha primeira. Como todos sonham em disputar a Copa São Paulo, o time é muito jovem e sentiu um pouco o peso da competição e a lição que fica é a de que possamos entrar mais tranquilos, trabalhar mais e analisar os jogos. A gente sabe que todos estão assistindo a gente”, disse o meia Lucas Bonifácio.

O camisa 10 do escrete guarulhense ressaltou que as atuações diante do Flamengo (SP), Santa Cruz e América (RJ) não foram as esperadas pela comissão técnica e tampouco pelo elenco. Ele entende que é preciso reavaliar a campanha deste ano para que no próximo ano não possam cometer os mesmos equívocos. Bonifácio também revelou que tem o espanhol Andrés Iniesta, campeão do Mundo com a Seleção da Espanha em 2010.

“A gente fica muito triste por que foi muito abaixo do que a gente esperava. A gente entrou com uma proposta e um time muito jovem, filosofia do clube, porém, a gente achava que todos tinham mais capacidade do que aquilo que foi apresentado. A gente sai triste e chateado, mas agora passou e o melhor é levantar a cabeça e avaliar o que precisa melhorar para que no próximo ano possamos entrar melhor”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 0 – gols de Mateus Oliveira e André Luiz -, para o América (RJ), a AD Guarulhos encerrou sua participação na 51ª edição da Copa São Paulo com a lanterna e a 4ª posição na tabela de classificação do grupo 30 com nenhum ponto conquistado em 3 jogos realizados. O time guarulhense deixou a competição com 3 derrotas – Flamengo (SP) [3 a 0], Santa Cruz [4 a 0] e América (RJ) [2 a 0]. A equipe sofreu 9 gols e não marcou nenhum.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_