BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Breno Lopes afirma estar ansioso por estreia do Ituano diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Breno Lopes reforça o elenco do Ituano nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Itu, SP, 09 de janeiro de 2020

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Breno Lopes reforça o elenco do Ituano nesta temporada – Crédito: Divulgação

Após ser apresentado como um dos novos reforços do Ituano para a temporada, o lateral-esquerdo Breno Lopes, 28 anos, segue aprimorando a parte técnica, física e tática durante a pré-temporada da equipe de Itu (SP). Contratado junto ao Cruzeiro, Breno Lopes já disputou o Paulistão em duas oportunidades atuando pelo RB Brasil.

“O Paulistão é o campeonato mais desejado do primeiro semestre pela visibilidade e competitividade que ele oferece. Vou para a minha terceira edição e essa será especial em função da lesão que tive na última temporada. Não vejo a hora de entrar em campo”, revelou o lateral.

Com um título brasileiro no currículo conquistado em 2014 pela Raposa, Breno Lopes vê no Ituano uma oportunidade de voltar a se destacar no cenário nacional. “Fui muito bem recebido por todos no clube. O Ituano tem um projeto fantástico e vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe conquistar todos os seus objetivos”, explicou.

Revelado nas categorias de base do Brasília, Breno Lopes também já vestiu as camisas do Ceilândia, Paraná Clube, Cruzeiro, Fluminense, RB Brasil, Ponte Preta, Fluminense e Atlético (GO) antes de chegar ao Ituano. Em seu currículo consta o título do Campeonato Brasileiro de 2014 pela Raposa das Minas Gerais. E atuando pelo Toro Loko nas duas edições da Série A1 do Campeonato Paulista, ele marcou 1 gol em 26 jogos.

A estreia da equipe no Campeonato Paulista da Série A1 está marcada para o próximo dia 22, às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), contra o Palmeiras. O Ituano está no grupo C ao lado do São Paulo, Internacional de Limeira (SP) e Mirassol. Além da competição estadual, o Galo terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_