BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-gestora do Guarani, Gold Sport assume administração do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O empresário Roberto Graziano é o novo proprietário do São Bernardo - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 09 de janeiro de 2020

O empresário Roberto Graziano é o novo proprietário do São Bernardo – Crédito: Divulgação

Depois de 15 anos sob a gestão da família Teixeira e Montemor, o São Bernardo tem um novo administrador. Trata-se do empresário Roberto Graziano, responsável direto pela Gold Sport e a empresa de relógios Magnum. Quem também desembarca naquela cidade do ABCD paulista é o dirigente Lucas Andrino e o técnico Marcelo Veiga. Quem deve assumir a presidência do Tigre é Antônio Moreno, ex-presidente do Esporte Clube Pinheiros.

Além de presidente daquela tradicional instituição esportiva da cidade de São Paulo, Moreno também exerceu a função de secretário de Esportes da Capital paulista e diretor do futebol feminino do São Paulo. “Montamos o time, contratamos o técnico Marcelo Veiga, que nos auxiliou na montagem do elenco, e tem um curriculum espetacular”, falou Roberto Graziano, novo gestor do São Bernardo.

Entretanto, os novos gestores do clube afirmam que os jogos do São Bernardo como mandante serão realizados no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Eles também pedem o apoio dos torcedores e moradores da cidade. “É um começo de trabalho completamente novo, escolhemos um CT, em Sorocaba, para fazer nosso trabalho e a pré-temporada. Até para que Marcelo Veiga pudesse ter uma proximidade com os jogadores contratados”, explicou.

“Estamos com obras bastante adiantadas em Atibaia, em um CT que alugamos para que o time possa, no transcorrer do Campeonato Paulista ter um local fixo de trabalho, enquanto estamos procurando na cidade de São Bernardo [do Campo (SP)] um local onde montaremos toda estrutura definitiva. Porque o time é da cidade e ficará na cidade”, contou Roberto.

Graziano ressaltou a importância do apoio do poder público para que o Bernô possa evoluir e disputar competições de grande porte. “Sabemos que será muito importante a colaboração do poder público pra que efetivamente a gente possa fazer o melhor para que o São Bernardo possa disputar as competições em alto nível”, concluiu.

O São Bernardo faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 22, ás 20h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), diante do São Bento. Os oito primeiros classificados na fase de classificação garantem vaga na fase quartas de final do segundo nível do futebol paulista. Os finalistas conquistam o direito de participar da Série A1 em 2021, enquanto as duas últimas serão rebaixadas para a Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_