BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Bahrein: Ex-Sport Recife, Éverton Nascimento espera por evolução do Al-Muharraq (BRN) no Bareinita

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Éverton Nascimento espera por evolução do Al-Muharraq (BRN) no Campeonato Bareinita - Crédito: Divulgação

Da Redação
Muharraq, BRN, 11 de janeiro de 2020

O atacante Éverton Nascimento espera por evolução do Al-Muharraq (BRN) no Campeonato Bareinita – Crédito: Divulgação

No Al-Muharraq (BRN) desde o início do ano, o atacante Everton Nascimento, ex-Marítimo (POR) e Sport Recife, falou sobre o ótimo momento que a equipe vive na temporada. Com poucas derrotas no ano, o jogador, com passagens pelo futebol coreano, destacou a evolução que o elenco daquela agremiação do Bahrein teve nas últimas semanas desde o começo da época.

“Estamos fazendo um bom início de temporada e o nosso objetivo é manter esse ritmo nos próximos meses. Vamos lutar muito para que essa sequência do ano seja de grandes resultados para o clube. O grupo vem entendendo bem o trabalho que vem sendo realizado”, disse o atacante Éverton Nascimento.

Natural da cidade de Maceió (AL), Nascimento, 26 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Sport Recife. Depois vestiu as camisas dos também pernambucanos Salgueiro e Serra Talhada, além do ASA, de Arapiraca (AL), antes de partir para o futebol internacional. Na Coréia do Sul ele atuou pelo Bucheon 1995 (KOR) e em solo português defendeu as cores do Marítimo (POR).

Ainda de acordo com o atleta, a meta de todos é brigar pelo título da liga novamente esse ano. “Vamos lutar muito para conquistar a liga esse ano. O elenco tem se empenhado bastante para que isso seja possível nesta temporada. Não deixaremos de acreditar em momento algum na conquista deste objetivo”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Bareinita, a Premier League, com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Al-Muharraq (BRN) encara no dia 21 [terça-feira], ás 14h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Nacional do Bahrein, em Riffa (BRN), o Al-Ahli (BRN), 4º colocado com 7 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada daquela competição nacional. O campeão daquele país garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_