BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Depois de passagem pelo Vitória, Wesley afirma que está pronto por oportunidade no Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Confiante, o atacante Wesley retorna ao Palmeiras com a perspectiva de fazer uma boa temporada - Crédito: César Greco

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de janeiro de 2020

Confiante, o atacante Wesley retorna ao Palmeiras com a perspectiva de fazer uma boa temporada – Crédito: César Greco

Atacante de velocidade, Wesley é jogador do Palmeiras desde 2016, com passagens pelo Sub-17 e Sub-20 e inúmeros títulos pelas categorias de base palestrina. Depois de ganhar destaque na base, o jovem de 20 anos foi emprestado para o Vitória em 2019 para completar a sua formação como profissional. No time baiano, ele terminou a última Série B do Campeonato Brasileiro como o segundo maior driblador, anotou cinco gols e deu três assistências na competição.

Agora o atleta vive a expectativa de repetir o mesmo sucesso no time principal do Alviverde. “É um momento único. Fizemos um bom trabalho no ano passado, talvez seja por isso que estamos aqui. Desfrutaremos o melhor”, disse. “Hoje sinto que voltei mais bem preparado, estou pronto para uma oportunidade”, emendou o jogador.

Wesley até brincou com o fato de encontrar jogadores consagrados no elenco palmeirense. “É uma satisfação enorme ter a oportunidade de compartilhar o mesmo espaço com caras que eu joguei no videogame (risos). Não tem explicação”, comentou.

Com bastante vontade de ajudar o Verdão nesta temporada, o atacante acredita que pode colaborar com o time em diferentes funções do ataque. “Eu me sinto à vontade em qualquer uma das posições do ataque, até mesmo de centroavante ou um falso 9”, afirmou o palmeirense.

Antes de fazer sua estreia na edição do Campeonato Paulista desta temporada, o Palmeiras disputa pela primeira vez a Flórida Cup, que será realizada nos Estados Unidos. O Verdão encara no torneio internacional o Atlético Nacional (COL) e o New York City (USA). Nesta quarta-feira (15), ás 22h30, no Exploria Stadium, na Flórida (USA), o Alviverde paulista encara o time colombiano e no sábado (18), ás 16h, será a vez de enfrentar os norte-americanos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_