BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Rafael Lima vive expectativa de disputar seu 1º estadual com a camisa do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Rafael Lima disputa com a camisa do Coritiba seu 1º Campeonato Paranaense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 16 de janeiro de 2020

O zagueiro Rafael Lima disputa com a camisa do Coritiba seu 1º Campeonato Paranaense – Crédito: Divulgação

Contratado durante a Série A de 2018 e fora do campeonato no ano passado, o zagueiro Rafael Lima vive a expectativa de disputar seu primeiro Campeonato Paranaense com a camisa do Coritiba. Com dois títulos estaduais no currículo, ambos em Santa Catarina com Figueirense e Chapecoense, o defensor espera ajudar o Coxa a reconquistar o título após dois anos. A estreia na competição estadual acontece neste domingo (19), ás 18h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), contra o Cascavel.

“O Coritiba é o clube mais vezes campeão do estado, com 38 títulos, e isso nos motiva ainda mais para ampliar esse número e marcar, definitivamente, o nosso nome na história do Coxa”, avaliou o defensor que possui contrato até o final do ano e espera fazer de 2020 um ano diferente do que passou.

Aos 33 anos, o zagueiro acumula 28 jogos com a camisa da equipe paranaense com três gols anotados. “Eu trabalho sempre para estar entre os titulares, mas sei também que exerço um papel importante fora de campo. Independente de estar jogando ou não, quero estar ajudando o Coritiba a alcançar seus objetivos”, revelou Rafael Lima.

“Estou treinando forte e me dedicando muito em todos os treinamentos. Sou um cara que me cuido muito fisicamente e vou trabalhar para conquistar a confiança da comissão técnica, sempre respeitando meus companheiros. Vamos juntos batalhar para fazer de 2020 um ano inesquecível, principalmente para a torcida Coxa-Branca”, finalizou.

A estreia do Coritiba na temporada está marcada para o próximo domingo (19), às 18h, contra o Cascavel, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR). Os oito primeiro colocados se classificam para a fase quartas de finais, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão. O Athletico (PR) é o atual campeão paranaense, condição esta conquistada após bater o Toledo na final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_