BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Antes da estreia, Arthur Sanches elogia trabalho de pré-temporada do Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Arthur Sanches reforça o Barretos nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 16 de janeiro de 2020

O zagueiro Arthur Sanches reforça o Barretos nesta temporada – Crédito: Divulgação

Sem êxito na luta para disputar o Campeonato Paulista da Série A2 desta temporada, o Barretos se prepara para os desafios do terceiro nível do futebol estadual. Reforço da equipe da cidade do rodeio, o zagueiro Arthur Sanches elogiou o trabalho de pré-temporada do clube e a qualidade do técnico Ricardo Moraes. A estreia do Touro do Vale está marcada para acontecer no próximo sábado (25), ás 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), diante do Grêmio Osasco.

“A pré temporada está sendo muito boa. Estamos trabalhando em dois períodos para chegar na estreia num bom ritmo. Nosso treinador Ricardo [Moraes] é muito qualificado e tem feito ótimos trabalhos com bola em nossas atividades. Temos um time muito experiente”, declarou o zagueiro Arthur Sanches, ex-Flamengo.

Natural de Aperibé (RJ), Sanches, 31 anos, foi revelado nas categorias de base do Madureira. Depois vestiu as camisas do Aperibeense, Cabofiense, Flamengo, Joinville, Resende, Bangu, Sampaio Corrêa e Tupi antes de chegar ao Barretos. Em seu currículo consta a conquista dos títulos do Campeonato Maranhense de 2017 pelo Bolívia e da Copa Rio de 2015 com a camisa do Gigante do Vale.

“[Temos] um grupo bom de trabalho e temos tudo para fazer uma grande [Série] A3 [do Campeonato Paulista]. Temos que pensar jogo a jogo, mas nosso objetivo é o acesso e consequentemente o título. Acredito que temos chance para tal”, concluiu.

Semifinalista e 3º colocado na temporada anterior do Campeonato Paulista da Série A3 – foi eliminado pelo Audax, que viria a ser o campeão -, o Barretos faz sua estreia no terceiro nível do futebol paulista no sábado (25), ás 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), diante do Grêmio Osasco. Em 2019, o Touro do Vale desbancou, em Barretos (SP), o GEO pelo placar de 2 a 0.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_