BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Matheus Salustiano destaca foco do São Caetano antes da estreia contra o Penapolense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Matheus Salustiano destaca o trabalho de pré-temporada do São Caetano - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 17 de janeiro de 2020

O zagueiro Matheus Salustiano destaca o trabalho de pré-temporada do São Caetano – Crédito: Fabrício Cortinove

O início da Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima e, com isso, a preparação do São Caetano, atual campeão da Copa Paulista, se intensifica no Rio de Janeiro. Diante desta competição que está para iniciar, o zagueiro Matheus Salustiano destacou a importância de fazer um bom trabalho visando a participação no Estadual. O primeiro desafio do Azulão acontece nesta quarta-feira (22), fora de casa, contra o Penapolense.

“A expectativa é muito grande. Estamos nos preparando há mais de um mês e intensificamos os treinos nesta semana em que estamos fora (de São Caetano do Sul). Isso tudo para começar com o pé direito, com a vitória que é muito importante para a gente”, afirmou o zagueiro Matheus Salustiano.

Ainda sobre este período final de pré-temporada pensando no Campeonato Paulista, Salustiano ressaltou a importância do trabalho realizado. “Um período muito importante. Nós nos desligamos um pouco do mundo lá fora e nos focamos mais. Um lugar bom para treinar, qualificar a equipe e trabalhar aquilo que estamos errando”, explicou.

O zagueiro do Pequeno Gigante também falou sobre os planos de recolocar o São Caetano novamente na principal divisão de São Paulo. “O nosso time está se entrosando, então creio que todos estão com a expectativa muito grande em cima deste campeonato. Vamos buscar o nosso objetivo, que é colocar o São Caetano na Série A1 “, declarou Matheus Salustiano.

Com várias participações durante a carreira, Alex Reinaldo conhece muito bem a Série A2 do Campeonato Paulista. Portanto, o lateral-direito sabe quais elementos podem fazer o São Caetano conquistar bons resultados nesta competição. Um destes é o ambiente familiar que está sendo construído dentro do elenco azulino. Algo que, na visão do jogador, se fortalece após cada dia de trabalho na pré-temporada realizada no Rio de Janeiro.

“Observo muito o ambiente. Já atuei em times com jogadores de seleção brasileira, mas que não chegaram em lugar algum. Ninguém aqui está fazendo corpo mole, estamos trabalhando firme. Contamos com conjunto de fatores ao nosso favor. Que passa pela presença do Adãozinho, a força do nosso elenco e a preparação física. A gente está correndo junto. De degrau e degrau vamos surpreender novamente, e se Deus quiser conseguir o acesso”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_