BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Gustavo Bochecha aponta falta de experiência do Botafogo (RJ) em derrota para o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Gustavo Bochecha acredita que faltou experiência aos jovens do Botafogo (RJ) contra o Volta Redonda - Crédito: Vitor Silva

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 18 de janeiro de 2020

O volante Gustavo Bochecha acredita que faltou experiência aos jovens do Botafogo (RJ) contra o Volta Redonda – Crédito: Vitor Silva

Atuando com uma equipe alternativa, o Botafogo (RJ) começou sua caminhada nesta atual edição do Campeonato Carioca com derrota. O Fogão foi superado neste sábado (18), no estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), por 1 a 0 pelo Volta Redonda. Já Gustavo Bochecha entende que faltou tranquilidade e experiência para a equipe naquele confronto. O gol da partida foi marcado pelo atacante Saulo Mineiro.

A equipe de General Severiano, assim como o Flamengo, iniciou a disputa do Campeonato Carioca com um time reserva para preservar seus principais jogadores, que se encontram em trabalho de pré-temporada. Aliás, o Botafogo (RJ) realiza seu trabalho no estado do Espírito Santo, onde permanece até o dia 24. Nesta terça-feira (21), o time do técnico Alberto Valentim enfrenta o Vitória (ES), em partida amistosa.

Já o jovem volante Gustavo Bochecha, 23 anos, entende que faltou tranquilidade e experiência ao Alvinegro carioca no duelo de estreia pelo Campeonato Carioca. Ele também ressaltou que o time precisava ficar um pouco mais com a bola em função do entrosamento do Volta Redonda. O atleta botafoguense espera que o Fogão possa conquistar a reabilitação na próxima rodada diante do Madureira.

“Acho que a nossa maior dificuldade foi ter um pouco mais de calma. O nosso time de hoje era muito jovem e faltou a experiência de ficar um pouco mais com a bola. Mas, agora já passou e sabemos que iria ser um jogo difícil. O Volta Redonda tem um time que joga há muito tempo. Mas, é como eu falei, agora é descansar por que na terça-feira (21) teremos outra guerra”, disse o volante Gustavo Bochecha.

Com a derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda – gol do atacante Saulo Mineiro -, o Botafogo (RJ) busca a reabilitação nesta atual edição do Campeonato Carioca na próxima terça-feira (21), ás 16h, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Madureira, que venceu a Portuguesa (RJ) por 1 a 0 na estréia. Classificam-se para a semifinal da Taça Guanabara, os dois melhores times de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_