BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Lucas Silva promete empenho, mas pode trocar o Flamengo pelo Gil Vicente (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem atacante Lucas Silva (direita) pode parar no futebol português - Crédito: Alexandre Vidal

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de janeiro de 2020

O jovem atacante Lucas Silva (direita) pode parar no futebol português – Crédito: Alexandre Vidal

Com os principais atletas ainda em período de férias, o Flamengo começou a disputa do Campeonato Carioca com a equipe Sub-20. Entretanto, o Rubro-Negro carioca não passou de um empate em 0 a 0 diante do Macaé, que transferiu o mando de campo para o estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Em processo de reformulação, o elenco flamenguista pode sofrer o desfalque do jovem atacante Lucas Silva, que pode parar no Gil Vicente (POR), segundo apuração do portal Diário da Bola.

Contudo, o clube português pretende contar com Silva por uma temporada e ofertou ao clube brasileiro a proposta de contratação por empréstimo. “Enquanto eu estiver aqui no Flamengo, irei fazer meu máximo para defender a camisa rubro-negra. É sempre um prazer. Em termo de proposta, deixo para nossos agentes resolverem. Vamos esperar”, declarou o atacante Lucas Silva, após o empate em 0 a 0 diante do Macaé.

Em contrapartida, o técnico Maurício Souza, que substitui o português Jorge Jesus, defendeu o jovem atleta, principalmente, das vaias que recebeu durante a partida dos torcedores que acompanharam o duelo no Maracanã. O comandante do Rubro-Negro carioca entende que Lucas Silva está preparado para encarar grandes desafios e o elegeu como um grande jogador.

“Lucas Silva [formado nas categorias de base do Flamengo] é um jogador com casca, acostumado a pressão. Ele sabe que perdeu uns gols que não pode perder. Mas é um grande jogador”, concluiu.

Após o empate em 0 a 0 na estréia do Campeonato Carioca diante do Macaé, em partida realizada no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo volta suas atenções para o clássico contra o Vasco. Este embate está marcado para acontecer nesta quarta-feira (22), ás 21h, no Maracanã. O escrete flamenguista soma 1 ponto conquistado no grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno daquela competição estadual, em 1 jogo realizado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_