BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Em final de pré-temporada, Lucas de Sá projeta estreia do Joinville contra o Atlético Tubarão (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Lucas de Sá valorizou o trabalho de pré-temporada realizado pelo Joinville - Crédito: Yan Pedro

Da Redação
Joinville, SC, 18 de janeiro de 2020

O meia Lucas de Sá valorizou o trabalho de pré-temporada realizado pelo Joinville – Crédito: Yan Pedro

Falta menos de uma semana para o primeiro jogo do Joinville na temporada 2020. A equipe, que está em pré-temporada desde o dia 9 de dezembro de 2019, estreia na próxima quinta-feira (23), às 19h, na Arena Joinville, em Joinville (SC), contra o Atlético Tubarão (SC). Em fase final de preparação, o meia Lucas de Sá avalia e valoriza o período de quase um mês e meio de treinamentos.

“Sem dúvidas foram semanas fundamentais. Tivemos tempo para treinar com tranquilidade tanto a parte física quanto a técnica. Tenho certeza que esse trabalho fará diferença ao longo do ano. Muitos clubes não tiveram tanto tempo para se preparar, e isso pode ser um ponto para explorarmos, principalmente nesse começo de temporada”, ressaltou o jogador, que soma 14 jogos pelo Campeonato Catarinense.

A poucos dias da estreia, Lucas revela a expectativa e a importância de começar bem o ano. O atleta do JEC também destacou a qualidade do adversário nesta rodada inaugural do Campeonato Catarinense e prevê dificuldades para o Joinville. Ainda nesta temporada, o Coelho catarinense disputa a Copa Santa Catarina e o Campeonato Brasileiro da Série D, que deve ter seu início no mês de maio.

“O sentimento é muito bom. O grupo todo vem fazendo um ótimo trabalho, se preparando da melhor forma possível para iniciar com vitória a temporada. Já enfrentei algumas vezes o [Atlético] Tubarão e sei que eles costumam montar bons times. Mas, jogando em casa, não podemos bobear. Que seja o início de um grande ano”, finalizou.

Na última temporada, o Joinville terminou o Campeonato Catarinense na 7ª colocação com 20 pontos conquistados em 18 jogos realizados. Com este retrospecto, o JEC foi desclassificado ainda na 1ª fase. Na Copa Santa Catarina, o time de Joinville (SC) também foi eliminado no primeiro estágio. E no Campeonato Brasileiro da Série D ficou pelo caminho ao sustentar a lanterna do grupo 17, quando somou apenas 7 pontos em 6 jogos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_