BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Siloé afirma que vitória sobre o Atlético (CE) confirma bom momento do Guarany de Sobral (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Guarany de Sobral (CE) festejam a vitória sobre o Atlético (CE) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Fortaleza, CE, 18 de janeiro de 2019

Atletas do Guarany de Sobral (CE) festejam a vitória sobre o Atlético (CE) – Crédito: Divulgação

O Guarany de Sobral (CE) não se intimidou com o fato de atuar no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e levou para a cidade de Sobral (CE) os três pontos da partida contra o Atlético (CE). A vitória por 2 a 1 manteve o Bugre Sobralense na liderança desta primeira fase do Campeonato Cearense. O experiente atacante Siloé afirmou que o triunfo serviu para confirmar o bom momento do Cacique do Vale. Ciel marcou os dois gols do visitantes, enquanto Wandson descontou para os donos da casa.

“Essa vitória é a confirmação. Desde o começo do campeonato a gente vem mostrando que é um time intenso e em nenhum momento jogamos pelo empate dentro ou fora de casa. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos para o segundo tempo com um ritmo intenso e eles [Atlético (CE)] não suportaram a nossa intensidade e acabamos vencendo”, explicou o experiente atacante Siloé.

Além de festejar a conquista dos três pontos como visitante, Siloé revelou que irá torcer contra o Barbalha no confronto diante do Caucaia. O mesmo ressaltou o empenho do Guarany de Sobral (CE) e que o mais importante foram os três pontos conquistados contra a Águia. Já classificado para a próxima etapa do Campeonato Cearense, o Bugre cumpre tabela diante do Caucaia.

“Parabéns a equipe por que era o objetivo terminar [esta rodada] como líder do campeonato. Agora é dar sequência. Acho que torcer fazer parte, até por que vamos torcer por uma derrota do Barbalhas. Mas, o mais importante é que fizemos a nossa parte. Terminei o segundo tempo exausto, mas agradeço pela vitória”, concluiu.

Na 1ª colocação da 1ª fase do Campeonato Cearense com 13 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Guarany de Sobral (CE) encara nesta quarta-feira (22), ás 21h30, no estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Junco, em Sobral (CE), o Caucaia, 3º colocado na competição estadual com 06 pontos. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima etapa daquela competição estadual, enquanto os dois últimos são rebaixados à segunda divisão.

Fonte: Rádio Coqueiros 95.3 FM – Sobral (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_