BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ex-Palmeiras, Roger Bernardo acredita que Internacional (SP) pode surpreender adversários

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente zagueiro Roger Bernardo espera por boa campanha da Internacional (SP) neste Paulistão - Crédito: Divulgação

Da Redação
Limeira, SP, 18 de janeiro de 2020

O experiente zagueiro Roger Bernardo espera por boa campanha da Internacional (SP) neste Paulistão – Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira (22) a bola volta a rolar no campeonato estadual de maior visibilidade do país. O Campeonato Paulista da Série A1 contará com 16 clubes divididos em quatro grupos. Os dois primeiros de cada grupo avançar à fase quartas de final. Treinando forte desde o final do ano passado, a Inter de Limeira está no grupo C juntamente com Ituano, Mirassol e São Paulo.

Comandado pelo ex-jogador Elano Blumer, o Leão espera aproveitar esse período maior de treinamento para iniciar bem a competição. “Estamos fazendo uma ótima preparação. O grupo está bastante homogêneo e assimilando bem as instruções do Elano. Temos um elenco jovem com alguns atletas experientes. Acredito que essa é a receita para que a gente consiga surpreender no Paulistão”, revelou o defensor Roger Bernardo.

Aos 34 anos e com vasta experiência internacional, Roger Bernardo será uma das peças que poderá agregar tanto dentro, quanto fora de campo. Ele tem passagem pelas categorias de base do União São João e Santo André. O zagueiro também vestiu as camisas do Palmeiras, Figueirense, Ponte Preta, Juventude, Guarani, Energie Cottbus (ALE), FC Ingolstadt 04 (ALE), Atlético (MG), Hapoel Tel Aviv (Israel), Villa Nova e Rio Claro.

“Tenho gostado muito dos nossos treinamentos e jogos-treinos. O grupo está muito focado em fazer um grande campeonato. Muito ansioso por voltar a disputar um Paulistão. Como todo respeito aos outros estaduais, mas aqui é diferente. Vamos dar tudo para ajudar a Inter a alcançar seus objetivos”, finalizou.

Atual vice-campeã da Série A2 do Campeonato Paulista, a Internacional (SP) faz sua na elite do futebol paulista nesta quarta-feira (22), às 19h15, contra o Guarani, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase quartas de final, enquanto os dois times de piores campanha na classificação geral serão rebaixadas ao segundo nível do futebol estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_