BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Recopa Gaúcha: Osvaldir entende que é possível o Pelotas surpreender o Grêmio e ficar com a taça

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Osvaldir espera conquistar o título da Recopa Gaúcha com a camisa do Pelotas - Crédito: Tales Leal

Da Redação
Pelotas, RS, 18 de janeiro de 2020

O lateral-direito Osvaldir espera conquistar o título da Recopa Gaúcha com a camisa do Pelotas – Crédito: Tales Leal

Campeão da Recopa Gaúcha em 2014 sobre o Internacional (RS), o Pelotas, atual campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol, que em 2019 levou o nome de Copa Seu Verardi, busca neste domingo (19) no estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), o bicampeonato da competição estadual diante do Grêmio. Reforço da equipe pelotense para esta temporada, o lateral-direito Osvaldir acredita que o time do técnico Picoli reúne condições de surpreender o Tricolor dos Pampas.

”Estamos preparados. Jogaremos dentro de casa, diante do nosso torcedor, e para mim decidir um título logo na estreia pelo clube será especial. Nosso elenco tem qualidade e experiência, por isso precisamos entrar em campo buscando a vitória”, declarou o lateral-direito Osvaldir, contratado pelo Pelotas junto ao Ferroviário.

Ele também ressaltou as características e importância da função do lateral-direito dentro da partida, além de destacar a concorrência pela titularidade na equipe. ”Como lateral, é importante chegar à linha de fundo para dar um passe qualificado aos atacantes. Espero ser feliz aqui trabalhando da mesma forma que nos outros clubes pelos quais passei. Estarei preparado caso escolhido para ser titular, assim como o Jean Malheiros”, explicou.

Por fim, Osvaldir deixou claro que a expectativa pela decisão não fica apenas nas arquibancadas: ”Aquele friozinho na barriga é normal antes de partidas importantes, mas depois do apito inicial a ansiedade passa. Se ganharmos, a confiança aumenta para o Gauchão, até porque o jogo contra o Novo Hamburgo já é chave”, encerrou.

Disputada em partida única, a Recopa Gaúcha reúne os campeões do Campeonato Gaúcho e da Copa Federação Gaúcha de Futebol, que no ano de 2019 foi intitulada de Copa Seu Verardi. O duelo entre Pelotas e Grêmio, válido pela sexta edição desta competição estadual, está marcada para acontecer neste domingo (19), ás 16h, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_