BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Paulo Baya lamenta derrota do FC Cascavel e destaca potencial técnico do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Paulo Baya comemora com seus companheiros o gol marcado na derrota por 2 a 1, de virada, do FC Cascavel para o Coritiba - Crédito: Divulgação

O atacante Paulo Baya comemora com seus companheiros o gol marcado na derrota por 2 a 1, de virada, do FC Cascavel para o Coritiba – Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 19 de Janeiro de 2020

Faltou muito pouco para que o FC Cascavel pudesse surpreender o Coritiba, em pleno, estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), na rodada de estreia do Campeonato Paranaense. A equipe da cidade de Cascavel (PR) empatava a partida com os donos da casa até os 46 minutos da etapa final, quando Robson, que entrou na etapa final, marcou o gol da vitória do Alviverde do estado do Paraná. Autor do gol Aurinegro, o jovem atacante Paulo Baya, 19 anos, lamentou o resultado e destacou a qualidade técnica da equipe do técnico Eduardo Barroca.

“Sabemos que seria uma partida muito difícil contra o Coxa, aqui [estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR)], já que a equipe deles é bem qualificada e forte. Mas, trabalhamos bem durante a semana e conseguimos impor aquilo que trabalhamos e, infelizmente, o resultado não veio. Tivemos a infelicidade de tomar o gol no último minuto”, declarou o jovem atacante Paulo Baya, autor do gol do FC Cascavel.

Apesar de lamentar o resultado negativo obtido na estreia da competição estadual, Baya festejou o gol marcado no Alto da Glória, assim conhecido o estádio do Coritiba. O mesmo agradeceu a oportunidade e confiança depositadas no seu trabalho, além de ressaltar a importância do duelo, em casa, diante do Operário (PR), clube que integra a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também pediu o apoio da torcida neste confronto.

“Não tem explicação para esse momento. É um momento de muita alegria. Só tenho que agradecer o clube e a todos que acreditaram em mim e no meu potencial, além da oportunidade que estou tendo. Estou muito feliz e só tenho o que agradecer mesmo. Agora é trabalhar firme durante a semana por que temos na quarta-feira (22) o Operário (PR) dentro de casa e vamos atrás do resultado positivo e os três pontos”, concluiu.

Depois da derrota por 2 a 1, de virada, para o Coritiba na estreia do Campeonato Paranaense, em partida disputada no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o FC Cascavel busca sua reabilitação na competição estadual na próxima quarta-feira (22), ás 20h, diante do Operário (PR), no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR). Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_