BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Alfredo Sampaio reprova atuação da Cabofriense em goleada do Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Alfredo Sampaio não gostou da atuação da Cabofriense diante do Volta Redonda - Crédito: Divulgação

O técnico Alfredo Sampaio não gostou da atuação da Cabofriense diante do Volta Redonda – Crédito: Divulgação

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 22 de janeiro de 2020

Depois de estrear com derrota – 1 a 0 para o Fluminense -, a Cabofriense voltou a sofrer mais um revés no Campeonato Carioca. Desta vez o time da cidade de Cabo Frio (RJ) perdeu para o Volta Redonda no estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). De acordo com o técnico Alfredo Sampaio, o Tricolor Praiano poderia ter voltado para o litoral fluminense com uma derrota histórica. O Voltaço venceu o duelo pelo placar de 4 a 0.

“Saiu tudo errado, jogamos muito mau e totalmente descaracterizado. Sorte não sair daqui com uma goleada histórica. E realmente não sei o que exatamente aconteceu. A equipe foi muito apática e estava preocupado pensando ser, ainda, reflexo do último jogo. A recuperação é muito curta, mas não é normal o que aconteceu. Poderia ter sido 10 a 0 para o Volta Redonda”, declarou o técnico Alfredo Sampaio.

Apesar da atuação irregular, Sampaio entende que a responsabilidade é dele e espera pela reação e recuperação da Cabofriense na tabela de classificação do Campeonato Carioca. O mesmo ressaltou que pretende avaliar o que o time cometeu de errado e elaborar uma estratégia mais consistente para encarar o invicto Madureira, que tem 100% de aproveitamento dos pontos disputados, até o momento.

“O cansaço pesou, mas não tem desculpa: nossa equipe jogou muito mal, saiu tudo errado. Estou bem chateado, estou triste, porque eu sei que há uma expectativa de todos para que a Cabofriense vá bem, e eu trago sempre a responsabilidade para mim, me sinto 100% responsável. Agora tem que pensar, ver o que pode ser feito para o jogo contra o Madureira”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, a Cabofriense encara neste sábado (25), ás 16h, no estádio Alair Corrêa, o Correão, em Cabo Frio (RJ), o Madureira, 2º colocado do grupo B da competição estadual com 6 pontos. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima etapa daquela competição estadual, enquanto os dois últimos são rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_