BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mato-grossense: Maxwell destaca importância da vitória do Cuiabá na estreia diante do Nova Mutum

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Maxwell, ex-Resende, festeja o gol da vitória do Cuiabá sobre o Nova Mutum - Crédito: Divulgação

O atacante Maxwell, ex-Resende, festeja o gol da vitória do Cuiabá sobre o Nova Mutum – Crédito: Divulgação

Da Redação
Cuiabá, MT, 22 de janeiro de 2020

Integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá fez na noite desta quarta-feira (22), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), sua estreia na edição desta temporada do Campeonato Mato-Grossense diante do Nova Mutum, atual campeão da 2ª divisão futebol do estado do Mato Grosso. E com um gol do atacante Maxwell, o Dourado conquistou sua primeira vitória na competição estadual e encara neste final de semana o rival Mixto.

“A gente sabia o quanto era importante estrear vencendo, até como um prêmio pelo trabalho realizado na pré-temporada, que foi muito forte. Então, não importava se era de 1 a 0 ou por 2, 3 gols. A gente sabia que o mais importante era sair com o resultado positivo e assim foi feito. A gente tem que agradecer e continuar trabalhando forte pra conquistar os nossos objetivos durante a temporada”, declarou o atacante Maxwell.

Autor do gol do triunfo cuiabano naquele confronto, ele ressaltou que as dificuldades impostas pelo caçula do futebol mato-grossense já eram esperadas. O goleador entende que este deve ser o panorama que o Cuiabá irá enfrentar no decorrer da competição, além de elogiar a organização tática do adversário na estreia. Maxwell chegou ao Dourado depois de passagens pelo Kalmar (SWE) e Resende no ano anterior.

“O professor [técnico Marcelo Chamusca] já tinha nos passado sobre a dificuldade que seria o jogo, por que o Nova Mutum já vinha jogando junto há um bom tempo pela segunda divisão. O jogo de, hoje, é o espelho do que vamos enfrentar ao longo do campeonato. O Nova Mutum é uma equipe organizada, mas soubemos suportar a pressão e conseguimos sair com a vitória”, concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Mutum, em partida disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá somou, neste quarta-feira (22), seus primeiros 3 pontos na edição desta temporada do Campeonato Mato-Grossense. Na próxima rodada, o Dourado encara o Mixto, ás 17h, no próximo sábado (25), novamente na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final da competição nacional, enquanto os dois últimos são rebaixados para a 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_