BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após vitória sobre o Rio Claro, Marcos Paulo revela que proposta do Monte Azul é evitar retorno à Série A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marcos Paulo festeja o gol marcado pelo Monte Azul na partida contra o Rio Claro - Crédito: Divulgação

O atacante Marcos Paulo festeja o gol marcado pelo Monte Azul na partida contra o Rio Claro – Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 22 de janeiro de 2020

Vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019 – o Audax acabou ficando com o título -, o Monte Azul garantiu seu retorno para o segundo nível do futebol paulista e espera permanecer nela para a próxima temporada. É o que garante o atacante Marcos Paulo, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Rio Claro, em partida disputada no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), nesta quarta-feira (22). O outro gol do Azulão foi anotado por Jhonatan Araújo.

“Foi muito importante largar com esses três pontos e sabemos que é uma competição difícil. E o nosso grupo tinha em mente largar com esses três pontos, até pelo fato de termos jogos difíceis fora [de casa], além de buscar as vitórias como mandante, que é importante. Ainda mais, sabendo que foi um adversário direto nesse retorno nosso para a Série A2. Vamos trabalhar jogo a jogo para buscar a classificação”, declarou o atacante Marcos Paulo.
A

pesar do objetivo central estar voltado para a permanência na Série A2 do Campeonato Paulista, Marcos Paulo entende que é possível buscar a classificação para a fase quartas de final e quem sabe lutar pelo acesso à elite no próximo ano. O camisa 9 do Azulão de Monte Azul Paulista também destacou o poder financeiro de outras equipes que disputam a competição como um diferencial nesta luta pela classificação à fase quartas de final e a conquista de uma das duas vagas na Série A1 de 2021.

“Foi uma partida muito boa e a equipe conseguiu desenvolver o que o professor Luciano [Dias] pediu, onde esperamos manter e melhorar o que a gente errou para a sequência da competição. O objetivo do Monte Azul é a permanência na Série A2. É um clube que está completando 100 anos e sabemos da história que ele tem. Com os pés no chão vamos buscar coisas grandes, porém, sabemos que a nossa abriga é outra pelo fato de ter clubes com maior investimento”, concluiu.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Rio Claro em partida disputada no estádio Otacília Patricío Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Monte Azul conquistou seus primeiros três pontos nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. Na próxima rodada, o Azulão encara o São Caetano. A partida está marcada para acontecer neste sábado (25), ás 15h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Os oito primeiros colocados garantem vaga à fase quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados à Série A3 de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_