BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Chrigor Moraes destaca disciplina tática do RB Brasil no empate diante do Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O RB Brasil fez sua estreia na Série A2 e não passou de um empate diante do Atibaia - Crédito: Divulgação

O RB Brasil fez sua estreia na Série A2 e não passou de um empate diante do Atibaia – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Americana, SP, 22 de janeiro de 2020

Atual campeão do Troféu do Interior e 5º colocado no Campeonato Paulista da Série A1 de 2019, o RB Brasil disputa nesta temporada a Série A2 por opção da empresa austríaca de energéticos, que detém o controle do clube e também participa da gestão do RB Bragantino. Na estreia pelo segundo nível do futebol estadual, o Toro Loko obteve um empate em 2 a 2 diante do Atibaia. Já o atacante Chrigor Moraes destacou a disciplina tática da equipe naquele confronto.

“O jogo foi difícil e já sabíamos que iria ser, não só pelo fato de ser fora de casa, mas por muitos de nós estar pela primeira vez envolvidos em uma partida profissional. A gente fez o que o professor [técnico Alexandre Lemos] pediu durante a semana, que era pressionar e manter o tempo todo a intensidade”, declarou o atacante Chrigor Moraes.

Além de destacar a juventude do elenco montado para a disputa desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2, Moraes acredita que a igualdade obtida diante do Falcão como visitante pode ser considerado um bom resultado. Os gols da partida foram marcados por Danilo Pereira e Daniel Duarte à favor dos anfitriões, enquanto Chrigor Moraes e Rodrigo Angelotti balançaram as redes para o RB Brasil.

“Enquanto ao gol, a comissão técnica sempre pede para ficar atento ao rebote e fui oportunista. Consegui acertar um belo chute e fazer o gol. Mas, não foi o resultado que a gente queria, porém, está de bom tamanho por ser o primeiro passo”, concluiu.

Depois do empate em 2 a 2 diante do Atibaia, em partida disputada no estádio Décio Vitta, em Americana (SP), o RB Brasil encara neste sábado (26), ás 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o São Bernardo. Classificam-se para a fase quartas de finais os oito melhores colocados e ascendem à elite do futebol paulista apenas os finalistas. Já os dois últimos classificados na tabela de classificação são rebaixados para a Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_