BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Palmeiras, Leandro Amaro reforça o sistema de defesa do São Bernardo nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, o zagueiro Leandro Amaro reforça a defesa do São Bernardo nesta Série A2 - Crédito: Gabriel Goto

Campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, o zagueiro Leandro Amaro reforça a defesa do São Bernardo nesta Série A2 – Crédito: Gabriel Goto

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 22 de janeiro de 2020

Conhecido no futebol paulista, o experiente Leandro Amaro já passou por diversos times de São Paulo, e em 2020, começa a temporada vestindo a camisa do São Bernardo para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O zagueiro chega ao Tigre após defender o Mirassol no Paulistão e o Botafogo (SP) na série B, em 2019. Em 2018, zagueiro foi premiado o melhor em sua posição, também na série A2 com a camisa do Guarani.

“A Série A2 [do Campeonato Paulista] é uma excelente vitrine para um jogador, principalmente por estar no futebol de mais visibilidade do país, e a proposta apresentada pelo São Bernardo me motivou a escolher aqui para dar sequência na carreira. Estamos em pré-temporada já tem um tempo, foco total e vamos com tudo hoje”, comenta o zagueiro sobre sua decisão.

O São Bernardo faz sua estreia no segundo nível do futebol paulista nesta quarta-feira (22), às 20h, diante do São Bento, rebaixado na temporada anterior para a Série A2 do Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O novo reforço do Tigre do ABCD paulista entende que as dificuldades será adversário presente nesta edição do segundo nível do futebol bandeirante.

“Teremos um longo e difícil caminho pela frente, será uma competição bem disputada, de futebol de alto nível e equipes querendo sua vaga na elite. O São Bento sempre investe muito no seu elenco, jogadores fortes e de muita qualidade, será uma estreia bem pegada e disputada, mas entraremos em campo para sair com os primeiros três pontos”, finalizou Amaro.

Na temporada anterior, o São Bernardo terminou o Campeonato Paulista da Série A2 na incomoda 14ª colocação na tabela de classificação com apenas 15 pontos conquistados em 15 jogos realizados. O Aurinegro do ABCD paulista escapou do rebaixamento para a Série A3 somente na última rodada por um gol, já que o Nacional (SP) encerrou o campeonato com um saldo negativo de três gols, enquanto o Tigre registrou dois negativos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_