BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Evaristo Piza valoriza empate do Botafogo (PB) na estreia diante do América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Evaristo Piza destacou o espírito de luta dos atletas do Botafogo (PB) no empate diante do América (RN) - Crédito: Edônio Alves

Evaristo Piza destacou o espírito de luta dos atletas do Botafogo (PB) no empate diante do América (RN) – Crédito: Edônio Alves

Da Redação
Natal, RN, 25 de janeiro de 2020

O técnico Evaristo Piza valorizou o empate sem gols do Botafogo (PB) diante do América (RN), neste sábado (25), em partida disputada na Arena das Dunas, em Natal (RN). O duelo foi válido pela rodada inaugural da 17ª edição da Copa do Nordeste. Ele também destacou a falta de ritmo de jogo do Belo neste começo de temporada, além de ressaltar que o adversário conta com pouco mais de entrosamento neste momento.

“Não fizemos um grande jogo tecnicamente, mas corremos bem e fomos bastante aplicados no jogo sem bola. É sempre bom pontuar fora de casa. Você sai na proposta de ganhar do adversário ou não perder. Você então leva um ponto para casa e tenta fazer o dever de casa, não tendo o returno, principalmente, isso é importante. Jogo equilibrado. Somar fora de casa é sempre importante”, explicou o técnico Evaristo Piza.

Na próxima rodada, o Alvinegro paraibano faz sua estreia como mandante na competição nacional no duelo contra o Confiança, que neste ano disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, sonho de consumo do Belo. Contudo, o comandante botafoguense destacou o desempenho dos atletas, além de ressaltar as dificuldades enfrentadas naquele confronto contra a agremiação do Rio Grande do Norte.

“Foi um jogo bastante disputado, corrido. O América já no sétimo jogo, com um pouco mais de conjunto, com mais ritmo de jogo, já convivendo no vestiário com vitórias, isso fortalece o grupo. A gente fez nossa estreia na terça e viemos para nosso segundo jogo. Foi válido o espírito, a equipe correu, competiu, sabia da dificuldade. É uma equipe que está em construção”, concluiu.

Com o empate em 0 a 0 diante do América (RN), em partida disputada na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Botafogo (PB) somou, neste sábado (25), seu primeiro ponto no grupo A da 17ª edição da Copa do Nordeste. Na próxima rodada, o Belo recebe o Confiança, ás 18h, no próximo sábado (1º de fevereiro), no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB). Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_