BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mato-grossense: Apesar da vitória, Anderson Conceição ressalta falta de atenção do Cuiabá diante do Mixto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Anderson Conceição pediu mais atenção ao Cuiabá nos próximos compromissos da equipe na temporada - Crédito: Divulgação

Anderson Conceição pediu mais atenção ao Cuiabá nos próximos compromissos da equipe na temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Cuiabá, MT, 25 de Janeiro de 2020

Apesar do triunfo por 3 a 2 obtido pelo Cuiabá no clássico Mato-Grossense diante do Mixto, o zagueiro Anderson Conceição ressaltou a desatenção do Dourado, que chegou à abrir 3 a 0 no placar, durante a partida e espera que o time possa corrigir os erros para as próximas partidas. O defensor também destacou que o time do Mato Grosso passa por um processo de reformulação e que a regularidade e consistência levam algum tempo para serem alcançadas.

“Nós estávamos fazendo um jogo, até, controlado. A equipe do Mixto estava dificultando, mas conseguimos controlar o jogo. Até por que, a gente fez 3 a 0 e a partida estava bastante controlada e faltando entre 10 e 15 minutos para o final eles equilibraram um pouco e perdemos um pouco a concentração. A gente está no início de um novo projeto, são novos jogadores e tem apenas quatro semanas que estamos trabalhando juntos”, declarou o zagueiro Anderson Conceição.

Remanescente do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B do ano anterior, Conceição afirmou que o nível técnico dos demais estaduais do País é o mesmo encontrado no Mato Grosso. De acordo com ele, essa condição estimula a competitividade entre as equipe que participam da competição ao mesmo tempo que valoriza. O Cuiabá é o atual tricampeão do estado do Mato Grosso [2017, 2018 e 2019].

“Esse é o meu primeiro Campeonato Mato-Grossense e a dificuldade é a mesma de outros que já joguei, até por que não existe mais ninguém bobo no futebol. As equipes sabem da hegemonia do Cuiabá nos últimos anos obtida com títulos. Então, eles sempre dificultam os jogos pra gente. Isso é bom e valoriza o campeonato. Mas, a gente está formando uma equipe nova e o [técnico Marcelo] Chamusca está tendo tempo para encaixar as peças”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Mato-Grossense com 6 pontos conquistados em 02 jogos realizados, o Cuiabá encara nesta quarta-feira (29), ás 20h10, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 7º colocado com apenas 1 ponto ganho, pela 3ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 2ª Divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_