BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Alexandre Lemos destaca superioridade do RB Brasil no empate diante do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Wagner Pereira comemora com seus companheiros o gol do RB Brasil no empate diante do São Bernardo - Crédito: Divulgação

Wagner Pereira comemora com seus companheiros o gol do RB Brasil no empate diante do São Bernardo – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Campinas, SP, 25 de Janeiro de 2020

Não foi dessa vez que o RB Brasil conseguiu sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. O Toro Loko recebeu neste sábado (25) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o São Bernardo e não passou de um empate em 1 a 1. Para o técnico Alexandre Lemos, o RB Brasil merecia deixar o duelo com os três pontos por entender que a equipe foi superior ao selecionado do ABCD paulista naquele confronto.

Em busca da primeira vitória e da manutenção de sua invencibilidade no segundo nível do futebol paulista, o Toro Loko visita o Rio Claro na próxima quarta-feira (29). Na rodada inaugural da Série A2, a equipe da cidade de Campinas (SP) empatou em 2 a 2 diante do Atibaia, em partida disputada no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). Os gols do duelo contra o Tigre do ABCD paulista foram marcados por Wagner Pereira à favor dos donos da casa e Théo Silva, contra, para os visitantes.

Já o técnico Alexandre Lemos entende que o RB Brasil foi superior ao adversário e merecia ter deixado o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com os três pontos, e dessa maneira, consumar sua primeira vitória na competição. Além de lamentar o resultado obtido na condição de mandante, ele elogiou o desempenho dos atletas e ressaltou o fato do clube atuar no campeonato com uma equipe jovem, que busca a cada partida ganhar experiência.

“A gente fez um bom jogo. O segundo tempo a gente baixou um pouco o nível, o que é natural porque trabalhamos com meninos. O que é importante é que fomos superiores no jogo e estamos em crescimento. São jogadores novos, que estão mostrando qualidade e potencial de evolução. Vamos trabalhar para ser mais eficazes e sair com a vitória, que é o que está faltando”, concluiu o técnico Alexandre Lemos.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 2 pontos conquistados em 02 jogos realizados, o RB Brasil encara nesta quarta-feira (29), ás 15h, no estádio Doutor Augusto Schmidt, em Rio Claro (SP), o Rio Claro, 7º colocado com 3 pontos ganhos, pela 2ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 3ª Divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_