BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Com mais um gol marcado pelo Monte Azul, Marcos Paulo espera encerrar competição como artilheiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marcos Paulo marcou diante do São Caetano seu segundo gol pelo Monte Azul nesta Série A2 - Crédito: Divulgação

O atacante Marcos Paulo marcou diante do São Caetano seu segundo gol pelo Monte Azul nesta Série A2 – Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de janeiro de 2020

Depois de marcar na estreia do Monte Azul no Campeonato Paulista da Série A2 diante do Rio Claro, o atacante Marcos Paulo voltou a balançar as redes no segundo nível do futebol estadual , desta vez contra o São Caetano, em partida realizada pela 2ª rodada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), que terminou com o empate em 1 a 1. Com dois gols na tábua de artilharia, ele entende que é possível e espera terminar a competição na condição de artilheiro.

“[Estou] Trabalhando pra isso [e ser artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2]. Na verdade, a artilharia vem no conjunto do grupo e se todos estiver motivado e querendo vencer, o individual aparece não somente comigo, mas com todos”, declarou o atacante Marcos Paulo, que tem dois gols marcados em dois jogos disputados.

Para o artilheiro do Azulão da cidade de Monte Azul Paulista (SP), os resultados obtidos nestas duas primeiras rodadas não surpreende o elenco do clube. De acordo com ele, essa condição é fruto do trabalho realizado pelo técnico Luciano Dias. O mesmo também ressaltou que a estratégia do time é fazer o dever de casa sempre que atuar no estádio Otacília Patrício Arroyo e buscar pontos longe de seus domínios como visitante.

“Surpreende quem está de fora e não acreditava na gente, Mas, nosso grupo sempre acreditou no trabalho que está sendo realizado pelo [técnico] Luciano [Dias], e dentro do grupo temos nossas metas para buscar a classificação. O grupo entendeu que precisamos estar sempre vencendo em casa e buscando pontos fora por que esta competição é muito dura”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Monte Azul recebe nesta quarta-feira (29), ás 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Juventus, 4º colocado no segundo nível do futebol estadual com 4 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_