BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Gabriel Palito elogia postura do Nacional (SP) em empate diante do Paulista de Jundiaí (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gabriel Palito festeja o gol marcado contra o Paulista de Jundiaí (SP) - Crédito: Bruno Ulivieri

O atacante Gabriel Palito festeja o gol marcado contra o Paulista de Jundiaí (SP) – Crédito: Bruno Ulivieri

Da Redação
Jundiaí, SP, 25 de janeiro de 2020

O Nacional (SP), rebaixado da Série A2 na temporada anterior, fez neste sábado (25) sua estreia na atual edição do Campeonato Paulista da Série A3 diante do Paulista, atual campeão da Quarta Divisão, no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP). Autor do gol do Naça, o atacante Gabriel Palito destacou a postura da equipe no empate em 1 a 1 contra o Galo da Japi, que marcou com Robinho.

“A entrega da equipe foi muito boa e isso é muito importante, principalmente por que a gente começou brigando e lutando. Temos que ter esta postura sempre. O empate não foi um resultado ruim pelas adversidades do jogo e o pênalti. Mas, o importante foi ter somado esse ponto. O time está de parabéns pela postura durante os noventa minutos”, explicou o atacante Gabriel Palito.

Depois da estreia fora de casa, o time do técnico Tuca Guimarães tem pela frente dois compromissos em sequência no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), contra o Olímpia e o Comercial. Confiante, Palito entende que o selecionado da Capital reúne condições suficientes para conquistar duas vitórias diante dos próximos adversários, além de descrever a jogada que originou o gol marcado.

“Em uma bola que sobrou consegui fazer o gol. A estreia é sempre um jogo diferente por que gera grandes expectativas. Mas, a equipe soube lidar. É normal. Agora temos dois jogos importantes na sequência, em casa, e temos certeza que iremos nos sair bem”, encerrou.

Depois do empate em 1 a 1 diante do Paulista, em partida disputada no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Nacional (SP) encara nesta quarta-feira (29), ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o Olímpia. Classificam-se para a fase quartas de final os oito primeiros colocados e ascendem à Série A2 do Campeonato Paulista somente os finalistas. Os dois piores colocados são rebaixados para a Quarta Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_