BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Robinho aponta superioridade do Paulista de Jundiaí (SP) e lamenta empate diante do Nacional (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Robinho marcou o gol do Paulista de Jundiaí (SP) contra o Nacional (SP) - Crédito: Gustavo Amorim

O atacante Robinho marcou o gol do Paulista de Jundiaí (SP) contra o Nacional (SP) – Crédito: Gustavo Amorim

Da Redação
Jundiaí, SP, 25 de janeiro de 2020

Atual campeão do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Paulista de Jundiaí (SP) retornou neste sábado (25) ao terceiro nível do futebol estadual. No entanto, o Galo da Japi não passou de um empate em 1 a 1 diante do Nacional (SP), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP). Para o atacante Robinho, autor do gol da equipe jundiaiense, o time do técnico Edson Silva merecia a vitória naquele duelo.

“Na minha opinião, o Paulista [de Jundiaí (SP)] foi superior em relação ao Nacional (SP) durante o primeiro tempo e o começo do segundo. Tivemos mais chances que o Nacional (SP), porém, não fomos eficientes. Acredito que se tivéssemos sido eficientes tínhamos saído com o resultado positivo dentro de casa”, explicou o atacante Robinho.

Entretanto, o artilheiro do Galo da Japi entende que o elenco montado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 é qualificado e reúne condições para brigar pelo acesso à Série A2 da próxima temporada. Após a igualdade diante do Naça, Robinho ressaltou que o Paulista de Jundiaí (SP) tem como objetivo conquistar os três pontos contra o Barretos, mesmo na condição de visitante.

“Temos um time muito forte e acredito que com o trabalho do Edson durante esses dois dias que teremos de treino é possível vencer o Barretos fora de casa. Aliás, esse é o nosso intuito. O Paulista [de Jundiaí (SP)] sempre que entra em é para vencer e contra o Barretos não será diferente”

Depois do empate em 1 a 1 diante do Nacional (SP), em partida disputada no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Paulista de Jundiaí (SP) encara nesta quarta-feira (29), ás 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos (SP), o Barretos. Classificam-se para a fase quartas de final os oito primeiros colocados e ascendem à Série A2 do Campeonato Paulista somente os finalistas. Os dois piores colocados são rebaixados para a Quarta Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_