BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: David Coió acredita em evolução do Itabaiana após derrota para o Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Torcedores do Itabaiana protestaram contra o resultado negativo diante do Confiança - Crédito: Divulgação

Torcedores do Itabaiana protestaram contra o resultado negativo diante do Confiança – Crédito: Divulgação

Da Redação
Itabaiana, SE, 28 de janeiro de 2020

Integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana conheceu nesta terça-feira (28) sua segunda derrota nesta atual edição do Campeonato Sergipano. Mesmo atuando no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o Tremendão da Serra foi superado pelo Confiança por 1 a 0 – gol do atacante Renan Gorne. Para o lateral-esquerdo David Coió o resultado negativo não interfere no planejamento do clube e prevê evolução ao longo do campeonato.

“[Estamos] em uma situação em que não perdemos nada. A gente tem duas vitórias e infelizmente duas derrotas. Estamos no caminho certo, vamos descansar e as próximas batalhas vamos vencer”, declarou o lateral-esquerdo David Coió, que tem passagem sua carreira pelo Sergipe, Altos e Jacyobá.

Após o resultado negativo, David Coió destacou a atuação do árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva na partida e entende que seu desempenho prejudicou o Itabaiana naquela partida. Entretanto, o lateral-esquerdo da equipe sergipana, contido, optou por amenizar as críticas ao quarteto de arbitragem com receio de sofrer alguma punição por seu posicionamento.

“Como vocês viram o volume de jogo da gente, mas infelizmente a arbitragem [do Cláudio Francisco Lima e Silva…] A gente achou que pecou, porém, como frisei, a gente não pode cobrar por que pode ser perseguido e discriminado”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Sergipano com 06 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Itabaiana recebe na próxima quarta-feira (05), ás 20h15, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o Freipaulistano, 2º colocado da competição estadual com 6 pontos conquistados. Os quatro melhores colocados na tabela de classificação garante vaga na semifinal, enquanto os dois piores são rebaixados à segunda divisão.

Fonte: Rádio Jornal FM 91.3 – Aracaju (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_